News
Loading...

Laila Garin canta Elis e emociona plateia paulista

Por Redação

A cantora e atriz Laila Garin, que ficou conhecida por interpretar Elis Regina no teatro, se apresentou com a banda A Roda nesta terça-feira (14) no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. 

Foto: Teca Lamboglia

Dona de uma voz excepcional, Laila arrebatou o público já na primeira música ao cantar "Fascinação" Os maiores sucessos da eterna pimentinha (como Elis era conhecida) que, se viva, estaria completando 72 anos no dia 17 de março não poderiam ficar de fora. Clássicos como "Upa, Neguinho", "Arrastão", "Atras da Porta", "Só Tinha de Ser Com Você", "Retrato em Preto e Branco" e até "Los Hermanos" fizeram parte do repertório. 

Foto: Teca Lamboglia

Laila Garin é de uma intensidade absurda e, no palco, interpreta com veracidade e emoção cada trecho do repertório escolhido. A plateia aplaudia incessantemente, principalmente após os clássicos "Como Nossos Pais" e "Maria Maria".  Em uma palavra podemos dizer que o show foi memorável.

Foto: Teca Lamboglia

Laila retorna ao Teatro Porto Seguro a partir do dia 7 de abril com o espetáculo "Gota D'Água A Seco", ao lado de Alejandro Claveaux. Outra oportunidade para prestigiar o talento de Laila. Imperdível! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário