News
Loading...

Livros brasileiros românticos que valem a pena ler!

Por colaboradora: Nicolli Lopes

O Livro “Azar o seu!” de Carol Sabar, traz uma leitura leve e divertida da nossa Beatriz, mais conhecida como Bia. A história se passa no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Se você já conheceu esses lugares, você consegue imaginar muito mais a cena na sua cabeça, possibilitando uma viagem maior para o mundo do livro. A história trata-se daquelas fases ruins que passamos na vida e a incerteza das nossas escolhas. A linguagem e a abordagem são para um público mais novo, mas a leitura valerá a pena em qualquer idade.


A autora Li Mendi já é conhecida por alguns de seus livros. O mais citado em pesquisas é “Alma gêmea por acaso”, trazendo uma linguagem parecida com o livro da Carol, mas a abordagem é diferente.  Com um toque de sensibilidade, a autora consegue prender o leitor na história até o final. Com o dilema das gêmeas, Melissa e Isadora, você enxerga que o amor pode estar do seu lado. Além disso, traz assuntos interessantes e mais conhecimentos sobre profissões, espiritualidade, escolhas e trocas.


Carina Rissi tem vários livros que valem a pena ler, mas o “Procura-se um marido” é um livro engraçado e sensível. As atrapalhadas de Alicia e Max farão você se prender na história e entender alguns pontos da nossa própria vida. Algumas questões são levantadas durante a narrativa, como se o dinheiro traz felicidade ou até mesmo pode comprar tudo. A carreira que escolhemos é mais importante que nossa vida? Perguntas como essas farão o leitor refletir e ter uma ótima leitura.


Débora Albuquerque tem que ir ao casamento de seu irmão, mas seu ex-namorado, João estará presente. Como foi traída por ele, não pode aparecer no casamento sem um namorado, desesperada, ela contrata um namorado, ou melhor, um noivo depois de um mal entendido.


A história “Aluga-se um noivo” traz a hilária Carol e também Theo, além de personagens simples, completos e engraçados. A leitura pode ser feita por adolescentes ou até mais velhos, vale a pena!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário