News
Loading...

Luiz Vieira participa do Jovens Tardes no Theatro Net Rio

Por Redação

Convidado para o projeto Jovens Tardes, Luiz Vieira se apresenta no Theatro Net Rio no dia 15 de março, às 16h, ao lado de convidados como Agnaldo Timóteo, Zezé Motta e Márcio Gomes, entre outros. 

Reprodução / Internet

Luiz Vieira ficou conhecido por não ter estilo definido para cantar ou compor, como a toada, no seu primeiro sucesso "Menino de Braçanã", em 53, com a guarânia, na "Guarânia da Lua Nova", como o xote "Estrada de Columbandê" e com seu maior sucesso, "Prelúdio Para Ninar Gente Grande". 

Em sua carreira, abusou da improvisação e possui mais de 30 músicas editadas e gravadas por ele e por dezenas de outros intérpretes, como Marlon e Maicon, Daniel, Sérgio Reis, Moacyr Franco, Agnaldo Rayol, Hebe Camargo, Caetano Veloso, Zizi Possi, Fagner, Rita Lee, Agnaldo Timóteo, Maria Bethânia, Elba Ramalho, entre outros.

Serviço
15 de março
Quarta às 16h00
Theatro NET Rio
Rua Siqueira Campos, 143 - Copacabana
Rio de Janeiro-Rio de Janeiro
Classificação: 12 anos.

Meia Entrada: Estudantes, pessoa com deficiência e um acompanhante, idosos (pessoas com mais de 60 anos), jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana.
(Shopping Cidade Copacabana).

Ponto de Venda Com Taxa de Conveniência: Site Ingresso Rápido

Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Capacidade do Teatro: 622 lugares
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário