News
Loading...

Miranda Kassin apresenta I Love Amy no Teatro Porto Seguro

Por Redação

Com rearranjos de canções dos três discos (o último, póstumo) da curta e meteórica carreira de Amy Winehouse (1983 – 2011), a cantora Miranda Kassin apresenta o show I Love Amy, dia 21 de março, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro.

Foto: Kobe

De vozeirão com influências soul, Miranda Kassin canta hits como Back to Black, Tears Dry On Their Own, Monkey Man e Valerie, entre outros sucessos da carreira da artista britânica. Miranda conheceu o trabalho de Amy Winehouse em 2007, pouco antes do boom que a projetou internacionalmente. “Quando ouvi Back To Black quis imediatamente fazer um show para que as pessoas (e eu também) pudessem dançar e curtir essa artista única aqui no Brasil”, lembra Miranda, que circula com I Love Amy desde 2008.

Após a morte de Winehouse, em 2011, ampliou o set-list com músicas do disco póstumo Lioness: Hidden Treasures eincorporou ao repertório do show diversos hits de outras divas da Soul Music que a inspiram, como Etta James, Sharon Jones, The Supremes, Gloria Jones e Gladys Knight, além de versões de clássicos do rock e do R&B.

Foto: Kobe

Serviço

Miranda Kassin no show I Love Amy

Dia 21 de março - terça-feira, às 21h.

Ingressos: 80,00 plateia / 60,00 balcão e frisas

Duração: 80min

Classificação: livre

Gênero: POP

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Bilheteria: Terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

Capacidade: 496 lugares.

Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito (exceto Cabal, Sorocred e Goodcard).

Acessibilidade:10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.

Estacionamento no local: Estapar R$ 20,00 (self parking) - Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto.

Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.

Bicicletário – grátis.

Happy Hour - Restaurante Gemma – quartas, quintas e sextas das 17h às 21h.




Instagram: @teatroporto
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário