News
Loading...

O clipe Todo Dia de Pabllo Vittar, torna-se o mais visto no YouTube de uma Drag Queen

Por Erlanio Lima

A representatividade LGBTT tem ultrapassado todas as barreiras, a de mais destaque atualmente é no cenário da música brasileira, um desses destaques é a Drag Queen "Pabllo Vittar", que após o hit "Open-Bar" de seu primeiro EP estourar nas festas por todo o Brasil, a cantora lançou agora em 2017 seu primeiro álbum de estúdio "Vai Passar Mal", onde o primeiro single é a famosa "Todo Dia", com participação de Rico Dalasam. A canção se tornou uma das mais tocadas no carnaval desse ano nos blocos gay-friendly e nas festas por todo o país que abrange o universo LGBTT.

Reprodução / Internet

Atualmente o videoclipe possui mais de 9 milhões de visualizações, ultrapassando clipes de drags internacionais como RuPaul com "Sissy That Walk", Adore Delano com "Adore You" e Alaska Thunderfuck com "You Make Up Is Terrible", entre outras artistas do gênero. Com isso o clipe da música "Todo Dia", se torna o primeiro videoclipe original de uma Drag Queen mais visto no YouTube.

A Drag Willam Belli, ex-participante do reality "RuPaul's Drag Race", possui o vídeo com mais visualizações no site, ultrapassando a marca dos 21 milhões de visualizações, porém é uma paródia da música "Girl On Fire" da Alicia Keys, que foi transformada em "Boy Is A Bottom", por conta disso Pabllo detém a coroa como artista musical original.

A intérprete de "Minaj", já escolheu o próximo single de trabalho, o techno-brega "K.O", que já está com videoclipe gravado.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário