News
Loading...

Os melhores looks do Oscar 2017

Por colaborador: Andy Santana

A premiação do Oscar não serve apenas para eleger os melhores dentre os melhores nas variadas categorias do cinema (melhor ator, filme, atriz, música, etc). Serve também de vitrine para as melhores e mais caras grifes de moda e de joalheria do mundo.

Foto: Divulgação

O red carpet que antecede a premiação é a melhor forma de mostrar as criações dos estilistas para o mundo, por isso os stylists são disputados para vestir as celebridades e influenciar na escolha do vestido certo ou não e de suas composições (make, cabelo e acessórios).

Viola Davis que foi uma das vencedoras da noite optou por ir de Armani Privé e jóias Niwaka, o modelo com cauda e ombros à mostra valorizou a silhueta e os seios. A cor vermelha e a amarração no pescoço combinaram com o cabelo curto da atriz.

Dev Patel que fez Lion optou sair do tradicional smoking preto e escolheu o duo preto e branco da Burberry. O blazer branco com a camisa branca contrastou com a calça preta e a gravata borboleta na mesma tonalidade. A elegância foi finalizada pelo sapato bico fino de verniz.

Charlize Theron eterna musa dos tapetes vermelhos, escolheu um vestido longo Dior, metalizado (vale lembra que a cor é tendência para o inverno), todo drapeado o modelo valorizou o colo (que poderia ter uma joia mais chamativa), ela escolheu brincos da Chopard.

A vencedora do Oscar de melhor atriz, Emma Stone escolheu um belo modelo Givenchy Haute Couture, que além da textura tinha na parte debaixo camadas de franjas. O tom de dourado combinou com a pele e a coloração ruiva da atriz, que finalizou o look com brincos Tiffany & Co.

Foto: David Fisher/REX/Shutterstock

Pharrell Williams por ser amigo pessoal do estilista Karl Lagerfeld, pode se dar ao luxo de ter um terno exclusivo Chanel. Vale lembrar que a marca não tem costume de fazer roupas masculinas. Pharrell usou o smoking com os colares que são uma característica da Maison.

Foto: David Fisher/REX/Shutterstock

O casal Jessica Biel e Justin Timberlake, representou o luxo com a discrição. A morena foi com um vestido longo dourado Kaufman Franco e joias Tiffany & Co. enquanto Timberlake que abriu as apresentações da premiação foi elegantemente de Tom Ford.

Foto: David Fisher/REX/Shutterstock

Kirsten Dunst foi de pretinho nada básico, um tomara que caia com causa da Dior Haute Couture e sapatos Christian Lacroix. A loira soube valorizar o pescoço usando um discreto colar.

Foto: David Fisher/REX/Shutterstock

Ryan Gosling que concorria ao prêmio de melhor ator por La La Land, resolveu ir de terno Gucci com camisa branca estampada com leve linhas pretas e a gravata borboleta preta (ele poderia ter escolhido um terno claro que valorizaria mais os olhos).

Foto: David Fisher/REX/Shutterstock

O vencedor do Oscar Mahershala Ali foi todo de preto num terno Ermenegildo Zegna Couture, mostrando que o básico nunca erra. Vale ressaltar que as calças sociais continuam com as bocas estreitas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário