News
Loading...

Paula Fernandes realiza show intimista e fala sobre novos projetos

Por Andréia Bueno

A cantora e compositora Paula Fernandes apresentou seu novo projeto, o show "Acústico - Voz e Violão" neste final de semana no Grupo Tom Brasil, em São Paulo. 

Crédito: Rodrigo Bueno

Esbanjando bom humor e interagindo o tempo todo com o público, Paula cantou seus maiores sucessos e interpretou canções de outros artistas como Almir Sater, a banda Skank, a dupla Victor e Léo e canções internacionais como "A Thousand Years" tema da saga Crepúsculo, conhecida mundialmente na voz de Christina Perri.

Um dos pontos altos da apresentação ocorreu quando a cantora chamou um fã para sentar ao seu lado e cantou para ele a canção "Oceano" de Djavan.

Crédito: Rodrigo Bueno

O show acústico era um sonho antigo de Paula. Durante entrevista, a cantora disse que finalmente conseguiu encontrar espaço na agenda e conciliou a turnê com o show do seu quarto DVD chamado "Amanhecer".

Crédito: Rodrigo Bueno

Após o show, Paula conversou com a imprensa e falou sobre os novos projetos que acontecerão no decorrer do ano. Dentre as novidades, os shows que realizará em Portugal no início de abril, a turnê do show acústico que viajará o Brasil e o exterior, e o quanto esta nova fase está sendo especial e a realizando em todas as áreas, inclusive no que diz respeito a vida pessoal.


Crédito: Rodrigo Bueno

Confira a entrevista  na íntegra abaixo!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário