News
Loading...

Resenha: FEUD

Por colaborador: Jurandir Vicari

Recentemente fui assistir a peça "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?", no Teatro Porto Seguro, com as estrelas EVA VILMA e NICETTE BRUNO e fiquei fascinado pela estória derivada do filme:  What Ever Happened to Baby Jane?

Foto: Divulgação

Logo em seguida eu me deparo com essa série, mostrando os bastidores do filme que deu origem a essa peça, e dirigido por Ryan Murphy, que já sou fã desde Glee e que também é o responsável por American Horror Story e Scream Queens.

JESSICA LANGE, estrela de muitas das produções desse criador e que não poderia faltar dando a vida a personagem Joan Crawford, e ela está FASCINANTE!! Mas ela não está sozinha, SUSAN SARANDON, também participa de FEUD e só ela para igualar tanto talento, representando Bette Davis. Elas arrasam, numa pegada Amigas e Rivais, mas o elenco outras grandes estrelas, como Kathy Bates, Sarah Paulson, e estrelas recorrentes na produções de Ryan.

Mas afinal, sobre o que é a série? FEUD conta sobre a rivalidade das famosas atrizes Joan Crawford e Bette Davis Susan Sarandon, que apesar das desavenças, resolvem se unir para estrelar em um filme, que mais tarde seria aclamado pelas críticas. Isso em 1962, o filme já citado: What Ever Happened to Baby Jane?. Demonstrando tudo que pode haver nos bastidores do mundo artístico, afinal nem tudo é GLAMOUR.

Foto: Divulgação

A série já pode ser conferida no canal FX, sendo o 1ª episódio intitulado Pilot, foi ao ar no Brasil, em 5 de março e semanalmente irá ao ar aos domingos, às 22h00.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário