News
Loading...

Shopping Praça da Moça recebe exposição Dogart

Criado pelo Sciacco Studio, projeto apresenta esculturas caninas pintadas por artistas plásticos e celebridades

Por Redação

De 30 de março a 16 de abril, acontece no Shopping Praça da Moça, em Diadema – SP, a exposição Dogart. Projeto desenvolvido pelo Sciacco Studio apresenta esculturas caninas pintadas por artistas plásticos e celebridades, entre eles Renata Kuerten, Rafael Mantesso, Angela Ataíde, Giuseppe Ranzini e Regina F. Helou. A mostra será permeada por toys (que também fazem parte do projeto) em resina e vinil e por dogs em tamanho natural. Além disso, serão oferecidas oficinas gratuitas para quem deseja produzir o seu próprio toy.

Esculturas Rafael Mantesso e Renata Kuerten, respectivamente.

O Dogart é um projeto com esculturas de cachorros em tamanho natural, customizados por artistas. Desenvolvidas para serem expostas em locais de grande circulação, permitindo interação do público. Na primeira edição em 2013, cinco modelos de esculturas foram customizadas: Bulldog Francês, Golden, Dachshund, Pitbull e Vira-lata (símbolo do projeto). Como funciona? O artista recebe a escultura para criar e customizar como quiser.

O projeto visa chamar atenção sobre nossa responsabilidade com os animais, desde o cuidado até a preservação e limpeza do lugar onde moram. Mostrar a importância da guarda responsável e o que podemos fazer para ajudar e mudar a realidade de tantos cachorrinhos e gatos abandonados. Além de trazer conhecimento e informação sobre os diversos movimentos que acontecem pelo mundo com esculturas customizadas e sobre o Toy Art e a importância que tem em diversos países.

Serviço:
Dogart
Data: 30/03 a 16/04.
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 22h.
Entrada: Gratuita
Endereço: Shopping Praça da Moça – Shopping Praça da Moça: Rua Manoel da Nóbrega, 712 Centro, Diadema. Piso Araucária - (11) 4057-8900
Oficinas Toy Dogart: 01, 02, 08, 09, 15 e 16 de abril, das 14h às 20h.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário