News
Loading...

Victoria Vida volta a gravar novas temporadas do seriado Project MC², sucesso do Netflix

Intérprete da inteligente fashionista Adrienne Attoms fica até maio no Canadá e encara uma rotina de 12 a 15 horas de gravação por dia

Por Redação

Victoria Vida, atriz americana filha de brasileiros, que está fazendo sucesso em 190 países, na pele da inteligente fashionista Adrienne Attoms, da série Project MC², voltou aos estúdios da Netflix no Canadá para gravar a quarta e quinta temporada da atração. 

Crédito: Divulgação

Até maio, ela fica na cidade de Vancouver e encara uma intensa rotina, que varia de 12 a 15 horas por dia.  A continuação do seriado ainda não tem data programada para ir ao ar, mas deve estrear ainda esse ano. Durante seus pequenos intervalos, Victoria aproveita os pontos turísticos da cidade canadense e se diverte em restaurantes e atividades como boliche com amigos e as colegas de elenco. 

Crédito: Divulgação

O Project Mc² foi lançado em agosto de 2015 com uma proposta diferente: mostrar a crianças e jovens – especialmente as meninas – o quanto é importante, legal e descolado ser inteligente. No enredo, garotas superespertas e cheias de charme salvam o mundo usando suas habilidades em ciências, matemática, tecnologia e engenharia e participam de um serviço secreto global. A segunda temporada estreou um ano depois e a última em outubro de 2016. A atração é aprovada pela Casa Branca e Departamento de Educação dos Estados Unidos. Já na primeira temporada foi indicado ao Emmy Awards e ao NAACP Awards, importantes premiações norte-americanas. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário