News
Loading...

Zara Larsson, Tove Lo e Bebe Rexha: A nova geração do pop!

Por Erlanio Lima

A música pop é mutante, por conta disso sempre exige novidades, temos na história do cenário pop desde as veteranas Cher, Madonna, Cindy Lauper, Britney Spears e Christina Aguilera. No século XXI surgiram Beyoncé, Rihanna, Ke$ha e Lady Gaga, logo em seguida vieram Ariana Grande, Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato e Sia conquistando ainda mais seu espaço, saindo dos bastidores de compositora de grandes artistas para os holofotes como cantora de suas próprias canções, enquanto as outras provando que são muito mais que ex-atrizes da Disney e, construindo uma carreira sólida.

Foto: Divulgação

Agora temos novos nomes no cenário, que não estão apenas prometendo, mas sim cumprindo com as exigências do público, trazendo músicas boas para os nossos ouvidos. Estamos falando de Zara Larsson, Bebe Rexha e Tove Lo, vocês já devem ter ouvido ao menos alguma música delas nas rádios, em alguma playlist aleatória no Spotify ou YouTube. Elas são a cara da nova geração do pop neste finalzinho de década. Muitas já possuem álbuns de anos atrás, mas só estão explodindo agora, que é o caso delas. Estamos cansados de conceitual, mas nem por isso deixaremos de seguir nossas divas pop (certo, Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé?), porém gostamos de uma famosa "farofa", seja para dançarmos na sala de nossas casas, nas baladas ou festas com os amigos. As novas revelações do pop se souberem trabalhar seus sucessos, administrarem bem a carreira e sabendo se reinventar, ainda terão muitos anos para trilhar no cenário da música pop. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas.

Zara Larsson

Nascida em 16 de dezembro de 1997, com apenas 19 anos, Zara Maria Larsson começou a sua carreira em 2008 sendo a vencedora do "Talang", versão sueca do programa Got Talent. Em 2010, assinou contrato com a gravadora TEN Music Group, onde lançou seu primeiro EP "Introducing", em 2013.  Nesse mesmo ano a cantora fechou contrato de três anos com a Epic Records nos Estados Unidos, sendo destaque em 2016 por cantar a música tema oficial do UEFA Euro 2016, ao lado do Dj David Guetta.

Foto: Divulgação

Seu primeiro álbum "1" foi lançado em 2014, seu single de estreia é a conhecida "Lush Life". Para o seu segundo disco intitulado "So Good", lançado agora em março deste ano, ela lançou em 2016 a faixa "Ain't My Fault", como single de estréia e divulgação do novo trabalho. Com alguns outros singles e com o atual álbum, a cantora já chegou quebrando recordes no Spotify, se tornando a primeira artista feminina a ter o álbum mais reproduzido no dia do seu lançamento. Já ouvimos o novo álbum e super recomendamos a todos!


Tove Lo

"I gotta stay high, all the time, to keep you off my mind ooh-ooh, ooh-ooh..." Já devem ter ouvido essa música nas rádios e nas baladas, a sueca Ebba Tove Elsa Nilsson, mais conhecida como Tove Lo, a cantora de 29 anos é a dona desse consagrado hit. Que além de compor suas próprias canções, ela já escreveu para Girls Aloud, Icona Pop, The Saturdays e Cher Loyd. Também co-escreveu "Love Me Like You Do", tema de Cinquenta Tons de Cinza, interpretada pela cantora Ellie Goulding.


Foto: Divulgação

Seu primeiro álbum "Queen Of Clouds" que possui as canções "Habits (Stay High)" e "Talking Body", foi lançado em 2014. Seu segundo álbum intitulado "Lady Wood", trouxe um álbum-visual dividido em duas partes, trazendo clipes para todas as suas faixas. A cantora que já abriu shows para o Maroon 5, em breve virá ao Brasil pela primeira vez, se apresentando no Lolla Partie no dia 24 de março no Audio Club, e no Lollapalooza no dia 25 de março no Autódromo de Interlagos, ambos em São Paulo.


Bebe Rexha

Bleta "Bebe" Rhexa, de 27 anos é uma cantora e compositora norte-americana de ascendência albanesa macedônica. Conhecida por ser destaque nas canções "Take Me Home" de Cash Cash e "Hey Mama" do David Guetta e Nicki Minaj. Também é responsável por co-escrever a canção "The Monster", parceria do rapper Eminem com Rihanna, onde a canção alcançou o topo da Billboard Hot 100.


Foto: Divulgação

A cantora que iniciou sua carreira em musicais quando criança, já participou também da banda "Black Cards", do vocalista do "Fall Out Boy", Pete Wentz. Em 2013, Bebe assinou com a gravadora "Warner Bros Records", após ser disputada por três gravadoras por escrever canções para Selena Gomez, Madonna e Eminem. Rexha atualmente está trabalhando em seu álbum de estréia, a cantora no momento possui dois EP's, o primeiro intitulado "I Don't Wanna Grow Up" e o segundo "All Your Fault: Pt. 1" que foi lançado neste ano.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário