News
Loading...

1º Festival de Tempurá e Yakisoba no Memorial da América Latina

Reconhecida pela qualidade e variedade que a colocam na vitrine do mercado gastronômico de São Paulo, a culinária oriental é o destaque da programação do Memorial da América Latina no próximo fim de semana, dias 8 e 9, com o 1º Festival de Tempurá e Yakisoba. O encontro dessas iguarias de origem japonesa e chinesa com sua grande legião de adeptos será na Praça da Sombra, onde está a megaexposição Rá-Tim-Bum – o Castelo, inaugurada há uma semana.

Foto: Divulgação

Além da variedade de tempurás e yakisobas e de cardápios secundários da culinária oriental que o Festival vai oferecer, o visitante terá outras opções de comida e quitutes da cozinha brasileira. Para acompanhar, as cervejas artesanais – mais de 30 tipos – que já são presença marcante nas feiras gastronômicas do Memorial organizadas pela Art Shine promoções e eventos.

Para completar o programa, o cenário da fachada do Castelo Rá-Tim-Bum, show de música no projeto Talentos do Memorial, a exposição permanente de artesanato popular do Pavilhão da Criatividade, MMs, confetes, disquetes, área e barracas de jogos e brinquedos, minishopping, quick massage, fraldário. O passeio também é liberado para caninos e ciclistas tem bicicletário na entrada do portão 9. A melhor opção para chegar ao Memorial é o transporte público: o terminal de metrô, trem e ônibus está ao lado e os visitantes podem entrar pelo portão 8.

SERVIÇO

1º Festival de Tempurá e Yakisoba

Data: 8 e 9 de abril de 2017
Horário: Das 10h às 21h
Memorial da América Latina/Metrô Barra Funda
Praça da Sombra (Portões 8, 9 e 12)

Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago)
Classificação livre

Entrada Gratuita
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário