News
Loading...

Caco de Castro será o apresentador da edição de 2017 do Prêmio Jovem Brasileiro

Apresentador da Mix TV é reconhecido nacionalmente por seu carisma e facilidade de fazer programas ao vivo

O tão aguardado Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) já tem apresentador definido: o escolhido foi o carismático apresentador Caco de Castro, atualmente apresentador do programa diário Vírgula Ponto Mix. Caco já foi indicado algumas vezes ao Prêmio Jovem Brasileiro, além de eleito por dois anos como Melhor Apresentador para o público Jovem do Brasil.

Foto: Divulgação

O PJB é o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

Caco ficou emocionado em receber o convite para apresentar este evento tão importante para a sociedade para os jovens “Apresentar um prêmio grandioso como este é uma honra para mim! Premiar nossos jovens é incentivar a busca por sucesso. Fiquei muito feliz com o convite” comentou o apresentador.

Uma vez por semana Castro grava também o Mix Especial, programa que tem como missão entrar a fundo na vida e obra dos artistas. Também é um dos apresentadores do MIX TUDO na rádio Mix (ao vivo, todos os dias na Rádio Mix 106,3 das 19h às 21h00), um dos programas com maior audiência da rádio.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário