News
Loading...

CD Rodrigo Marim Ao Vivo já está disponível em todas as plataformas digitais

O cantor Rodrigo Marim, artista da GTS/Universal Music, gravou no começo desse ano, o primeiro DVD de sua carreira, intitulado “Rodrigo Marim Ao Vivo”, que estará disponível em todas as lojas do Brasil a partir de junho.

Foto: Divulgação

Com participações especiais de Tati Zaqui, Mano Walter, Day & Lara, Turma do Pagode e Pedro Paulo & Alex, o show foi realizado no dia 24 de janeiro, na Woods SP, que teve ingressos esgotados.

Rodrigo acaba de lançar em todas as plataformas digitais os áudios desse trabalho. São 20 faixas, sendo 9 inéditas e 11 regravações, entre elas o sucesso “Olha o que o amor me faz”, da dupla Sandy & Junior.

O sertanejo, que já havia lançado os vídeos das músicas “De Calcinha e Camiseta” (part. Tati Zaqui), “Minha Camisa 10”, “Estilo Bang Bang”, “Foi Ficando Sério” e “Doidona na Pista” (part. Mano Walter), também lança hoje mais cinco vídeos do novo DVD, em seu canal oficial na VEVO/YouTube: “Pura Sacanagem”, “Anjo”, “Olha o que o amor me faz” e as inéditas “Caboclo Pacato” e “O Jogo Virou” (part. Day & Lara).

Sobre “O Jogo Virou”, com participação de Day & Lara, Rodrigo diz que já era fã das músicas da dupla: “Eu já conhecia e gostava do trabalho delas e estava ouvindo bastante a música “Até Ex-Duvida”, que elas lançaram nas rádios. Conversei com o pessoal da gravadora, que achou interessante, e fizemos o convite. As meninas são super queridas e foram muito atenciosas. Toparam na hora e o resultado ficou maravilhoso!”.

“Caboclo Pacato” é uma canção inédita, mas que Marim já conhecia e tinha vontade de gravar: “É uma música muito especial, ela fala da vida do sertanejo, aquele cara do campo que é apaixonado pela moça da cidade. Hoje em dia é difícil encontrar uma música assim, que fala da vida no campo de verdade. Essa é uma daquelas modas que, quando eu toco, chego a fechar os olhos e me emocionar”, revela o cantor. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário