News
Loading...

Com participação de Sandy, Luan Santana realiza show no Espaço das Américas

Por Redação


Luan Santana deu o pontapé inicial para a turnê do seu último trabalho - 1977 neste final de semana no Espaço das Américas na capital paulista. Com ingressos esgotados,  o cantor levou o público ao delírio durante as duas horas de apresentação.

Crédito: Andréia Bueno

O palco do novo show foi inspirado  no ano que  dá nome ao álbum e turnê, inclusive com direito a gramofone.  Luan Santana preparou um repertório totalmente inédito, recheado de canções que compõem 1977. Eu, Você, o Mar e Ela, Estaca Zero, Fantasma e RG fazem parte do novo disco e estarão no set-list. Mas é claro que não deixou de fora seus grandes sucessos de carreira, como Chuva de Arroz, Escreve Aí, Tudo Que Você Quiser, Te Esperando, entre outras. 

Crédito: Andréia Bueno

A cantora Sandy foi a convidada do segundo dia de apresentação. Juntos, interpretaram "Mesmo Sem Estar"  e "A Lenda". Por falar na Família Lima, Xororó, que estava acompanhando a filha, subiu ao palco e cantou "Evidências", " Detalhes" e "Alô" com Luan. Presença confirmada da noite, Camila Queiroz cancelou sua participação em função do falecimento do pai. Como forma de homenageá-lo, Luan cantou com o público a canção que interpretaria com Camila e registrou em vídeo para enviar à amiga.

Crédito: Andréia Bueno

Luan segue em turnê nacional  para divulgar o novo trabalho. Aperte o play e assista a interpretação de " Mesmo Sem Estar" feita em parceria com a cantora Sandy.





Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário