News
Loading...

Dica de Gastronomia: Jazz Restô e Burgers

 Por colaboradora: Monise Rigamonti

Criado em 2003 pelo Chef Andre Berti, a hamburgueria Jazz Restô e Burgers está localizada próximo (praticamente ao lado) do metrô Ana Rosa. A casa conta com um visual despojado e um estilo alternativo, nos salões observamos um estilo rústico na arquitetura - mantendo a sua forma original com os tijolos, dando um charme ao ambiente. Alguns detalhes da decoração, é a Kombi suspensa em cima do bar, além dos instrumentos musicais preso nas paredes do ambiente, ecoando uma sinfonia musical, todos esses elementos proporcionam uma decoração mais descolada, também tem a opção de comer na varanda ao ar livre para quem se sentir mais à vontade. Os móveis foram desenvolvidos pelo próprio chefe do restaurante e são feitos de material reciclado das caixas de bacalhau. Vale a pena ter um olhar clínico dentro deste local e apreciar os pequenos detalhes do ambiente, se envolvendo por eles.

Foto: Divulgação

Duas coisas que valem a pena destacar para os marinheiros de primeira viagem que não conhecem a casa: não é servido bebida alcoólica e tem 5 opções de hambúrguers veganos, que podem ser conferidos por aqueles que não são veganos e/ou vegetarianos pois são extremamente saborosos. Aproveito para deixar uma dica em especial: dentro dos banheiros tem Listerine (enxaguatório bucal) para que os visitantes se sintam mais confortáveis depois das refeições.

Foto: Divulgação

Outro ponto importante do local são as apresentações musicais, praticamente diárias, do estilo musical jazz. Condizendo ainda mais com o conceito principal do restaurante que é unir música (jazz) e gastronomia. O cardápio da casa é composto por entrada, pratos prontos, hambúrguers, drinks exóticos e sobremesas.

Foto: Divulgação

Uma ressalva que faço ao Jazz Restô e Burgers, é que estão faltando alguns pratos e bebidas do cardápio que é servido na loja no site, especialmente na parte dos drinks onde tem algumas bebidas exóticas como o “Rouge” e a “Caipirinha Virgem” que não constam no cardápio virtual, e o “Rouge” é uma combinação de sucos e xaropes de frutas vermelhas com limão que fica divino, inclusive deixo como uma das sugestões para os leitores.

Foto: Divulgação

Voltamos a falar das comidas: os hambúrgueres são deliciosos e suculentos com opções para todos os gostos, as batatas são deliciosamente preparadas e são servidas quentes, e para sobremesa sugiro os milkshakes que além de uma estética promissora, seu sabor deixa um gosto de quero mais. Não se surpreenda se você sair do restaurante com uma sensação de “comi demais” e com vontade de voltar para provar outras sugestões do cardápio.


Foto: Divulgação

O atendimento do local é eficiente, as comandas são individuais o que facilita muito para quem comemora o aniversário ou organiza uma festa. Sugiro o local para quem gosta de conversar com os amigos e quer apreciar uma boa música e unir com o mais agradável de tudo: uma boa comida também. 

Serviço: 
Jazz Restô & Burgers
Endereço: Largo da Ana Rosa, 33 – Vila Mariana, São Paulo – SP 
Horário: de segunda a quinta das 11:30 às 15:00 e das 17:00 às 23:00; sexta das 11:30 às 15:00; sábado das 19:00 às 00:30; domingo das 14:00 às 22:00.
Comanda Individual 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário