News
Loading...

Dulce María está mais determinada nas letras do seu novo álbum DM

Mexicana cumpre agenda de entrevistas em São Paulo antes de iniciar turnê por quatro capitais brasileiras

Por Walace Toledo

Foto: Rodrigo Bueno

Nesta sexta-feira (31), a cantora mexicana Dulce María recebeu a imprensa em um hotel em São Paulo para falar sobre o novo álbum e a "DM World Tour".

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Artista da Universal Music desde 2009, o disco recém-lançado intitulado "DM", é o terceiro trabalho de estúdio da ex-RBD. "Mais pessoal e contundente", afirma a cantora sobre o novo trabalho. Além de indicar as iniciais de seu nome, DM entende-se também como Direct Message (Mensagem Direta), a conversa privada contemporânea via redes sociais, neste caso uma "conversa" musical direta entre ela e o fãs; e a flecha que corta o novo logo de divulgação é como um 'vá em frete, sejam guerreiros', explica Dulce.


"É um disco com mais força, mais determinação, com mensagem de fé e esperança. Impor limites, seguir adiante, mostrar que cicatrizes são marcas de que sobrevivemos"

Trabalhar com produtores renomados, como o vencedor do GRAMMY® Andres Saavedra, que conseguiram captar a essência de como ela queria a sonoridade do álbum - um pouco mais para o pop e elementos sonoros diferentes como a inserção do banjo em algumas músicas - tornaram deste disco o seu favorito, afirmou Dulce ao Acesso Cultural.

Confira abaixo alguns trechos da coletiva de imprensa:

DULCE MARÍA WORLD TOUR

Dia 24 de março no Teatro Metropólitan, na Cidade do México, Dulce debutou o novo show. O Brasil é o segundo país a receber a turnê inédita. Com realização da W+ Entertainment, a #DMWorldTourBR passará por quatro capitais:

02/04 - Rio de Janeiro 
Local: Sacadura 154

05/04 - Curitiba
Local: Ópera de Arame

07/04 - Porto Alegre
Local: Opinião

09/04 - São Paulo
Local: Audio Club

Mais informações: www.dulcemarianobrasil.com

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário