News
Loading...

Espetáculo O Que Terá Acontecido a Baby Jane? chega para temporada no Rio

Por Leina Mara

Após sucesso na capital paulista, o espetáculo "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?" estreia temporada no Theatro Net Rio a partir do dia 21 de abril, com sessões de quinta a domingo, e direção da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, que pela primeira vez não assina um espetáculo musical.


Na temporada no Rio, as atrizes Eva Wilma e Nathalia Timberg interpretam as irmãs Jane e Blanche Hudson, lendárias personagens vividas por Bette Davis e Joan Crawford no cinema. Após ser lançada como uma estrela mirim do teatro de vaudeville, Jane Hudson predicou lidar com a decadência de seu prestígio e a ascensão de sua irma, Blanche, q se transformou em uma estrela do cinema hollywoodiano. Por causa de um trágico e misterioso acidente que encerrou a carreira de ambas, elas se encontram confianças - e abandonadas - em uma mansão, onde dividem um cotidiano recheado de mágoas e ressentimentos. Jane, que nunca se conformou com o fracasso de sua careira, decide a qualquer custo voltar ao estrelato. 

O elenco ainda conta com as atrizes Sophia Valverde/Alessandra Martins e Duda Matte/Ágatha Felix interpretando Jane e Blanche quando crianças, e Juliana Rolim e Karen Junqueira que vivem as personagens na juventude.

"O Que Terá Acontecido a Baby Jane?", além de ganhar a sua primeira versão teatral, ainda traz o encontro inédito nos palcos de duas atrizes com quase seis décadas de trajetórias marcantes no Teatro Bradesco.

SERVIÇO

O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

21 de abril a 30 de abril
Quinta às 18h, Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 18h

Theatro NET Rio
Rua Siqueira Campos, 143 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: Clique aqui!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário