News
Loading...

Fê Monteiro estreia no Portal ESPN W

Influenciadora fitness, que ficou famosa por perder peso comendo de tudo, falará sobre vida saudável

Por Redação

A cada dia as pessoas estão em busca de uma vida saudável,  se exercitando diariamente e correndo atrás do prejuízo, pensando nesse público o Portal ESPN W, voltado para o público feminino, convidou a Digital Influencer Fê Monteiro, para contar sobre sua rotina diária, dar dicas sobre exercícios e falar sobre como conseguiu perder peso mesmo comendo de tudo.  Toda semana, Monteiro irá escrever sobre um tema diferente, voltado ao lifestyle, além de gravar vídeos para as leitoras do portal. 

Foto: Divulgação

Conhecida pelo seu canal no Youtube, o "Projeto Circuito Atentada" desperta em seus seguidores a vontade de se arriscar e fazer coisas novas.  Seus vídeos estimulam as pessoas a praticarem esportes, sejam eles quais for. Além de ter um certo apoio emocional e incentivo para quem quiser seguir os passo da influenciadora. Fê mostra em seu canal que com criatividade você consegue ter um estilo de vida diferente, além de alcançar seus objetivos.

"A idéia do canal  é mostrar para galera que uma vida saudável não precisa ser chata ou difícil de ser seguida. Você só precisa achar tudo que se encaixa melhor em sua rotina". diz Fê Monteiro.

Foto: Divulgação

Sobre Fê Monteiro:

Paulistana, 25 anos, alto astral e se sentindo mal consigo mesma, Fê Monteiro decidiu mudar sua vida no começo do ano. Como a maioria das pessoas da sua idade, o gosto por uma vida saudável precisou ser adquirido com muita criatividade. Com a ajuda de uma nutricionista, a Fê Monteiro começou a conhecer coisas novas. Alimentos que antes não comia, passaram a fazer parte da sua rotina. Os exercícios também não podiam ficar de fora já que, sem eles a corrida contra a balança é muito mais difícil. Só tinha um problema: ela odiava academia. Foi então que decidiu procurar alternativas que se encaixassem no seu perfil e gosto para poder praticá-los.



Instagram e Facebook: @FeMonteiroAtentada
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário