News
Loading...

Lançamento do Livro: A Mãe, a Filha e o Espírito da Santa

Por colaborador: Jurandir Vicari

No último domingo, 02 de abril, o Acesso Cultural esteve presente em mais um lançamento. Dessa vez, foi do livro: A MÃE, A FILHA E O ESPÍRITO DA SANTA da Editora Planeta.

Foto: Jurandir Vicari

O evento aconteceu na Livraria Cultura, Conjunto Nacional, bem no coração de São Paulo, na avenida Paulista. E o melhor com a presença do autor: PJ Pereira, que tirou fotos com os leitores presentes e autografou seu lançamento e sua saga: Deuses de Dois Mundos, mas antes houve um bate-papo bem descontraído no auditório, onde foram respondida várias dúvidas e a tietagem com o autor rolou solta. E podemos adiantar que vem um filme ou uma série por aí. Mas porque esse sucesso todo?

O sucesso se iniciou com DEUSES DE DOIS MUNDOS: O Livro do Silêncio, onde o autor confessou que escreveu para vencer seu medo e preconceito contra as religiões africanas, fala sobre o abuso religioso e outros temas tabus em nossa sociedade e estava assim plantada a semente do sucesso! Depois vieram O Livro da Traição e O Livro da Morte.

Foto: Jurandir Vicari

Agora no novo livro conhecemos a estória de Pilar da Anunciação, e vamos descobrir como ela se torna a grande vilã da saga, bem ao estilo Anakin se tornado Darth Vader, numa referência a Star Wars, que PJ, confessou ser fã. 

Estamos ansioso para terminar mais esse livro!



Serviço:

A Mãe, A Filha e o Espírito da Santa

Pereira, Pj

Planeta do Brasil

496 páginas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário