News
Loading...

Nota baixa no Metacritic para o álbum do The Chainsmokers

Álbum de estreia dos The Chainsmokers tem a pior nota do ano até o momento no Metacritic

Por Erlanio Lima

Recentemente o duo de Dj's americanos "The Chainsmokers", famosos pela canção Closer com a cantora Halsey, lançaram seu álbum de estreia chamado "Memories... Do Not Open". Mas na opinião dos críticos especializados o álbum não está tão bom assim e, com isso está sofrendo nas notas baixas.

Reprodução / Internet

O Metacritic é um website americano que reúne críticas de álbuns, filmes, livros e etc. Para cada produto, um valor numérico de cada crítica é computado e retirado uma média aritmética ponderada.

Até o momento, o álbum da dupla possui a menor nota no User Score, que são as notas dadas pelos usuários do site. Já na pontuação das críticas especializadas, o álbum da dupla só perde para o álbum do rapper NAV, com seu álbum homônimo que possui nota 42, baseadas em apenas 4 críticas. Com sete críticas, o álbum dos Chainsmokers amarga com a nota 43 (amarela), sendo 6 notas médias, 1 negativa e nenhuma positiva.



O fato mais citado pelos críticos é a de que as músicas do álbum são parecidas umas com as outras, porém, de acordo com a Billboard, o álbum deve estrear em #1 com 200 mil cópias vendidas, mostrando que nem sempre o primeiro lugar significa qualidade.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário