News
Loading...

Paula Fernandes apresenta tunê Acústico - Voz e Violão em Santo André

Sensível, intensa e original. Assim é a turnê "Acústico - Voz e Violão" que Paula Fernandes apresenta esse ano em paralelo a “Amanhecer”, mesmo nome do seu recém lançado DVD. A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem novidades Nando Reis, Caetano Veloso, Kansas, Skank, Victor e Léo, Coldplay, Almir Sater entre outros. Santo André vai ser contemplada com a apresentação da cantora no dia 19 de maio, às 21h, no Clube Atlético Aramaçan. Os ingressos variam de R$ 70 a R$ 140 e podem ser comprados no Ticket Brasil ou bilheteria do Aramaçan.

Foto: Rodrigo Bueno

“Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram.  Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!" Comemora a cantora.

"Acústico - Voz e Violão" privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.

Confira a entrevista com Paula Fernandes:
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário