News
Loading...

Portugal é Aqui desembarca no Teatro APCD com muito humor

Artista paranaense consagrado na TV e na internet por seus stand-ups e personagens faz única apresentação de seu mais recente show

Por Redação

Diogo Portugal vai do stand-up comedy às esquetes teatrais para divertir a plateia. No Teatro APCD ele apresenta Portugal é Aqui  no dia 15 de abril, sábado, às 21h, um show de humor recheado de personagens emblemáticos.

O humorista, que acaba de participar do 26º Festival de Teatro de Curitiba - onde fez sucesso dentro da programação do Risorama - traz à cena diferentes tipos de pessoas. A introdução do espetáculo, com seis esquetes, é feita por Português. “Eu sempre apresento personagens do início da minha carreira que foram responsáveis por consagrar meu trabalho”, explica.

Reprodução / Internet

Na galeria está Marlene Marluce, uma manicure de Santa Catarina que diz ter sido a primeira namorada do tenista Gustavo Kuerten. Com a história, ela faz com que o salão se encha de clientes e também de fofocas. A narrativa é feita em parceria com a plateia, inclusive Marlene compartilha alguns babados da cidade onde está – no caso, São Paulo.

Outro que promete tirar boas risadas do público é Ediomar, um porteiro que reclama da monotonia da rotina e que, entre as queixas da profissão, mostra o lado ácido e entrega “os podres” de cada morador do prédio. Durante o show, ele também interpreta a ex-prostituta Pamela Conti, o lutador de jiu-jitsu Bomba, um carioca marrento, e o office-boy Elvisley (sucesso no programa Zorra Total, da TV Globo). Um show dinâmico que promete boas risadas.

Serviço

Show Portugal é Aqui, com Diogo Portugal 
Dia 15 de abril, sábado, às 21hs
Teatro APCD. R. Voluntários da Pátria, 547 – Santana. 
Bilheteria: Quarta a sábado, das 15h às 22h; domingo, das 15h às 20h. www.compreingressos.com / Telefone: (11) 2223-2424. 
Classificação Indicativa: 12 anos. 
Duração: 60 minutos. 
Capacidade: 800 lugares.
Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$20,00 (sócios APCD/ABCD). 
Show de humor de Diogo Portugal.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário