News
Loading...

Resenha: Rá-Tim-Bum, O castelo no Memorial da América Latina

Por colaboradora: Nicole Gomez

A exposição "Rá-Tim-Bum - O Castelo", que já está aberta para visitações no Memorial da América Latina, conta com muitas novidades. Além dos ambientes inesquecíveis e praticamente idênticos aos da série dos anos 90, a mostra traz os já conhecidos personagens, tais como Celeste, Gato Pintado, Porteiro, dessa vez, interagindo com o público visitante, o que causa surpresa em quem já conferiu exposições anteriores. O já conhecido holograma de Nino está por lá também, além de um novo, de uma personagem também muito querida, que só quem for conferir vai saber!

Foto: Daniela Agostini

Além disso, durante o passeio, você também encontra muitas informações e curiosidades sobre o Castelo, como roteiros de quadros e descrições de figurinos, de forma ágil, o que ajuda a curtir o restante das atrações com muito mais tempo. 

Existem também algumas dependências inéditas do Castelo, que podem ser conferidas logo na entrada. Um destaque é o espaço destinado a cartas e desenhos de fãs, enviados na época e que hoje você pode conferir.

Foto: Daniela Agostini

A organização e dinamismo com que a exposição é cuidada, permitem que o visitante passe momentos de nostalgia e encanto dentro da nova exposição do Castelo. "Rá-Tim-Bum - O Castelo" é uma linda homenagem às crianças dos anos 90, que hoje, adultos, levam a família toda para curtir.

Do lado de fora, ao sair da exposição, existem barracas com alimentos, como churros e comida vegana, além de bastante conforto com mesas e cadeiras. Existe também uma lojinha com produtos do Castelo, mas quem quiser adquirir tem que correr, pois acaba muito rápido! Lembrando que a lojinha funciona independente da compra do ingresso, você pode ir ao Memorial e adquirir a qualquer momento.

Foto: Daniela Agostini

Quer conferir? Corra, pois os ingressos acabam muito rápido!

Serviço
Exposição: Rá-Tim-Bum, o Castelo
Onde: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP - Próximo ao Terminal Barra Funda
Abertura para o público: Terça-feira a domingo, das 9h às 22h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
Bilheterias: Espaço Gabo e www.ratimbumocastelo.com.br
Abertura: 31 de março às 9h
Estacionamentos: portões 4, 8 e 15

Recomenda-se transporte público até o Terminal Barra Funda
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário