News
Loading...

Suíte de Danielle Winits no motel é invadida por hóspedes em Ninguém Entra, Ninguém Sai

Dirigida por Hsu Chien, a comédia estreia nos cinemas dia 4 de maio

Foto: Divulgação

“Agora era só o que me faltava: a minha suíte virou comunitária”, reclama a juíza Letícia, personagem de Danielle Winits, para o seu assessor e segurança Acauã (Tatsu Carvalho) no longa “Ninguém Entra, Ninguém Sai”. O episódio inusitado é consequência do confinamento de todos hóspedes e funcionários no luxuoso motel Zeffiro’s por causa de uma epidemia. O que surpreende o casal é a invasão de seu quarto, um dos melhores do local, que conta com piscina e sauna a vapor. Toda essa confusão se deve porque todos os cômodos do ambiente foram liberados para uso. Confira agora o trecho inédito da comédia, que estreia dia 4 de maio nos cinemas!


Com direção de Hsu Chien, a comédia é inspirada em crônica de Luis Fernando Veríssimo. Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba.

“A gente vai ficar preso aqui até que se confirme a suspeita. Ninguém entra, ninguém sai, senão leva chumbo”, declara Edu (Emiliano d’Avila) aos demais, que também ficam confinados durante dias no local. Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Letícia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário