News
Loading...

Top 5: casais que formaram pares românticos mais de uma vez

Por Leina Mara

O Brasil, além de ser o país do futebol, é o país das novelas. Nossas produções são elogiadas em outros países e até premiadas. Quem não gosta de acompanhar uma boa trama que atire a primeira pedra. Um casal com uma trilha sonora marcante é um dos principais ingredientes para o sucesso. Daí começa os shippers. E alguns atores tem tanta química em uma trama, que repetem a dose durante a carreira para a alegria dos fãs. É o caso desses 5 casais que listamos para vocês agora: 

1 - Isabelle Drummond e Chay Suede

Isabelle e Chay contracenaram a primeira vez em A Lei do Amor, interpretando o casal Helô e Pedro na primeira fase na novela. Apesar do pouco tempo o casal esbanjou química que logo foi repetida na atual novela das seis, Novo Mundo, em que interpretam os protagonistas Anna e Joaquim. 

Crédito: João Miguel Junior

2 - Isis Valverde e Marco Pigossi

Os dois tiveram o primeiro contato em 2015 na novela Boogie Oogie, onde viveram os protagonistas Sandra e Rafael. Agora, em A Força do Querer, Isis viverá Ritinha e namora Zeca (Pigossi).

Crédito: Divulgação

3 - Juliana Paes e Rodrigo Lombardi 

Quem não lembra de Maya e Raj? Em 2009, Caminhos das Índias foi um sucesso tão grande que até foi premiada com o Emmy como melhor novela. A personagem de Maya seria par romântico de Bahuan (Márcio Garcia), mas a química de Juliana e Rodrigo fez com que o Brasil torcesse por Maya e Raj. Agora, anos depois, os dois se reencontram em mais uma novela da Glória Perez, A Força do Querer. 

Reprodução / Internet


4 - Marina Moschen e Nicolas Prattes

Os dois foram os protagonistas Luciana e Rodrigo em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Talentosos e com grande potencial, Marina e Nicolas repetem a parceria, a química e o famoso shipper na novela das sete, Rock Story.

Crédito: Raquel Cunha / O Globo

5 - Leticia Spiller e Marcello Novaes 

Essas é para os mais antigos. Leticia e Marcello fizeram um dos casais mais amados de todos os tempos. O ano? 1994. Novela? Quatro por Quatro. Quem é um pouquinho mais velho deve se lembrar do amor e das trapalhadas do casal Babalu e Raí. Os atores chegaram a se casar na vida real, mas hoje são grandes amigos e reviveram a química vivendo Lenita e Vittorio em Flor Nascente. 

Reprodução / Internet
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário