News
Loading...

Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci apresentam Dia a Dia, Lado a Lado no Sesc Itaquera

Por Redação

Expoentes da nova geração da MPB, os músicos Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz apresentam o show da turnê "Dia a Dia, Lado a Lado". Nas apresentações, os artistas celebram a parceria entre eles e Gustavo Ruiz, irmão da cantora, firmada há seis anos e que resultou em uma canção de mesmo nome da turnê, lançada no final de 2015. No repertório também estão temas de cada um dos artistas.

A nova parceria celebra o bom momento na trajetória de ambos, iniciada na mesma época e aclamada pela crítica e público desde o início. Marcelo Jeneci é compositor e instrumentista com dois discos gravados ("Feito pra Acabar" e "De Graça"). Tulipa Ruiz, com seu pop melódico e dançante, já está no terceiro álbum e foi consagrada recentemente pelo Grammy Latino com "Dancê", eleito o "Melhor Álbum Pop Brasileiro". 

Foto: Divulgação

Apesar de nunca ter sido gravada, um único registro de “Dia a dia, lado a lado” no YouTube reúne mais de 2 milhões de visualizações. Os fãs cobravam a gravação da música. “Eu, Gustavo (irmão, produtor e guitarrista da cantora) e Jeneci fizemos essa música antes de termos nossos primeiros discos. Foi uma música que marcou aquela época e aquele encontro. E por onde a gente passa as pessoas pedem para a gente tocar Dia a Dia, Lado a Lado. Ela faz parte da memória afetiva de muita gente e merece, finalmente, uma gravação oficial”, conta Tulipa.

O registro de "Dia a Dia, Lado a Lado" foi realizado no estúdio El Rocha e contou com um time conceituado, que reuniu a guitarra de Gustavo Ruiz, lap steel de Luiz Chagas, baixo de Marcio Arantes, violão de aço de Regis Damasceno, Samuel Fraga na bateria, Estevan Sinkovitz no bandolim e o próprio Marcelo Jeneci, nos teclados e na safona. A produção musical é de Regis Damasceno e Marcio Arantes.

Serviço:

Sesc Itaquera - Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Itaquera. São Paulo/SP                                                                                    

Funcionamento da unidade: De quarta a domingo, das 9h às 17h.
Acesso à unidade: Grátis 
Estacionamento: R$ 10,00 (credencial plena) e R$ 20,00 (demais frequentadores). 
Telefone para informações: (11) 2523 9200

Local: Palco da Orquestra Mágica (ar livre)

12 mil pessoas

Local: Praça de Eventos.

800 pessoas
Local: Figueira (ar livre).

40 pessoas

Local: Quiosque da Praça.

35 pessoas

Local: Bosque dos Quiosques (ar livre).

100 pessoas

Mirante do Lago – 30 pessoas

- Polos Integrados de Educação Ambiental 

Locais abertos à visitação, nos quais são realizadas ações de educação:

Pomar - Diversas espécies de árvores frutíferas atraem pássaros presentes na avifauna da região, nesse espaço aberto.

Viveiro de Plantas - Espaço é destinado à produção de mudas de diversas espécies de plantas.

Horta - Nos canteiros de hortaliças e legumes, pode-se conhecer um pouco sobre a agricultura orgânica e seus benefícios para o homem e para a natureza.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário