News
Loading...

#AcessoRecomenda: Banda OutroEu

Por Erlanio Lima

A banda folk carioca que nasceu a partir do reality Superstar, recentemente lançou seu primeiro álbum de estúdio com nome homônimo “Outro Eu”. O grupo formado por Mike (voz e violão), Guto (guitarra), Felipe (baixo) e Rennan (bateria) já tinham planos para a formação da banda, porém, só se juntaram após o convite para participarem do programa, logo em sua primeira apresentação obtiveram 92% dos votos do público com uma canção autoral, um recorde no programa.


 
Foto: Divulgação

John Mayer, Maria Gadú, James Bay e Los Hermanos são alguns dos nomes das influências do quarteto e, no álbum fizeram uma releitura da música “Dona Cila” de Maria Gadú. Mesmo a banda sendo recente já possuem músicas que estão na boca do povo, canções como “Coisa de Casa” que já consta com mais 800 mil reproduções no Spotify e “O Que Dizer de Você” com mais de 200 mil reproduções no serviço de stream, já fazem sucesso pelo Brasil a fora.


O disco de 11 faixas conta com a participação da cantora Sandy na canção “Ai de Mim” e com músicas já apresentadas no programa Superstar durante suas participações como, “Zade” e as inéditas “Pai” e “Outro Eu”. 



Por que #AcessoRecomenda: Ainda não tinha ouvido falar da banda, pois não costumo acompanhar programas televisivos, mas por sempre estar conectado a internet (maravilhosa ferramenta para a divulgação de veteranos e novos artistas), me deparei com a canção “Coisa de Casa” e sua letra, arranjo e vocais me despertaram a atenção e já fui procurar saber se tinham algum álbum lançado e consequentemente foi amor à primeira reprodução. Destaques para as faixas “Coisa de Casa”, “O Que Dizer de Você”, “Zade”, “Outro Eu”, “Ai de Mim”, “Ferro” e “Poema de Lágrimas (a minha favorita do álbum)”. 

 Capa do primeiro disco de estúdio da banda

Ouçam essa maravilhosa banda, com letras sensacionais e incrível sonoridade, pois esse grupo tem grande potencial para o sucesso dentre essa nova geração de bandas nacionais. O álbum completo vocês encontram disponíveis nos serviços de streaming como Spotify, Deezer e Apple Music, além de estar à venda nas maiores plataformas digitais, nas lojas e livrarias por todo o Brasil.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário