News
Loading...

Anitta realiza show explosivo com o cantor Maluma em São Paulo

Por Erlanio Lima

Foto: Walace Toledo

Na madrugada desta segunda-feira (01), a cantora pop Anitta realizou um show espetacular no Espaço das Américas, situado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Casa lotada, ingressos esgotados, fãs acampados na porta desde a noite de quinta-feira (27), e com o DJ Silvinho Indahouse abrindo a noite com um esquenta de muito funk, pop e R&B pro público dançar, a cantora trouxe para uma breve participação em dois shows aqui no Brasil, o cantor colombiano Maluma, que participa de sua canção “Sim ou Não”. O primeiro show da dupla aconteceu na noite de sábado (29) no Rio de Janeiro, com direito a beijo no  palco; e nesta noite em São Paulo só sentimos a falta do beijo, o público pediu, mas Anitta disse que achava melhor ele cantar, mesmo assim, ambos esbanjaram muita sensualidade e carisma ao vivo, provando que possuem muita química juntos.


A cantora apresentou desde seus mais recentes sucessos “Bang” e “Essa Mina é Louca”, às suas participações nas canções “Loka” da dupla sertaneja Simone e Simaria e “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel e Wesley Safadão. A popstar também fez uma viagem no tempo e apresentou canções do início da carreira, como “Fica Só Olhando”, “Proposta” e “Menina Má”. Depois de quase uma hora de início do show, finalmente Maluma subiu ao palco, levando o público ao delírio! Após cantarem "Sim ou Não”, o colombiano emendou um breve medley com seus maiores hits: “Borro Cassette”, “Sin Contrato”, “Vente Pa’ca” e “Chantaje”, faixa em colaboração com a cantora Shakira.

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Pós-participação solo de Maluma, Anitta retornou em cena para realizar a última parte do show, ela dançou “Movimento da Sanfoninha” e cantou um medley de funk com as canções “Vai Embrazando” e “Oh Novinha Eu Quero Te Ver Contente”. Em seguida do “Show das Poderosas” e para finalizar, tivemos o bis da canção “Sim ou Não", com Maluma novamente. A noite terminou no comando da DJ Tricy tocando muita música eletrônica para o público dançar até o final da noite. A agenda de Anitta e Maluma agora segue com participação especial no programa “Música Boa Ao Vivo”, do Canal Multishow, na terça (02). 

Anitta continua trabalhando na sua carreira internacional e está para lançar a qualquer momento uma colaboração com a rapper Iggy Azalea.

Foto: Walace Toledo


SETLIST


Não Para

Na Batida

No Meu Talento

Meiga e Abusada

Ritmo Perfeito/Ginza

Bang

Blecaute/Deixa Ele Sofrer

Cobertor

Eu Vou Ficar (Acústico)

Fica Só Olhando (Acústico)

Proposta (Acústico)

Menina Má (Acústico)

Zen

Loka (Simone e Simaria Cover)

Você Partiu Meu Coração (Nego do Borel e Wesley Safadão Cover)

Essa Mina é Louca

Sim ou Não (One Dance, Drake e Work, Rihanna mixed – com Maluma)

Maluma

Borro Cassette

Sin Contrato

Vente Pa’Ca (Ricky Martin Cover)

Chantaje (Shakira Cover)

Anitta

Movimento da Sanfoninha

Medley Funk (Vai Embrazando, Oh Novinha Eu Quero te Ver contente)

Show das Poderosas (This Is What You Came For mixed)

Blá Blá Blá

BIS

Sim ou Não (com Maluma)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário