News
Loading...

Bob Wolfenson visita exposição e conversa com o público

Fotógrafo participa do "Conversas no MAB", na próxima segunda-feira,  dia 15/5. Projeto contará ainda com o fotógrafo Juan Esteves no dia 29/5

Por Redação 
Consagrado como um dos grandes nomes da fotografia no Brasil, Bob Wolfenson participa na próxima segunda-feira (15/5), às 14h, de bate-papo com o público. O encontro ocorre na exposição Retrato - território da fotografia, em cartaz no Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Alvares Penteado (MAB-FAAP) e integra o projeto Conversas no MAB, que tem o objetivo de aproximar os visitantes dos   artistas presentes na mostra.

 
Reprodução / Internet

A exposição Retrato - território da fotografia reúne 90 imagens de fotógrafos brasileiros e estrangeiros, que estão no acervo do MAB-FAAP, entre as quais  algumas  produzidas por Bob Wolfenson como,  por exemplo, retratos de sua filha Helena, o da atriz Carolina Ferraz e do diretor de teatro Zé Celso, entre outros.

Outro importante fotógrafo de retratos e também crítico, Juan Esteves, conversa com o público no dia 29/5. Juan Esteves trabalha com fotografia desde 1985. Foi fotojornalista e editor da Folha de S.Paulo, onde escreveu para a Ilustrada. Em seu currículo constam experiências como colunista, crítico das revistas Iris Foto, Select, Fotosite e articulista da revista Fotografe Melhor. É autor de livros como 55 Portraits e São Paulo em Mouvement.

Para participar do "Conversas no MAB"  não é necessário fazer inscrição. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7200.

Serviço
Conversas no MAB
Datas:15/5 - Bob Wolfenson /
           29/5 - Juan Esteves
Horário: 14h
Local: MAB-FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Informações: (11) 3662-7200
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário