News
Loading...

Cia dos Reis apresenta Pluft, o Fantasminha com sessões gratuitas

Companhia de teatro participa do projeto Circuito Cultural Paulista

Foto: Divulgação

O Circuito Cultural Paulista promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Educação apresenta o espetáculo Pluft, o Fantasminha, da Cia dos Reis. A peça será encenada nas cidades de Americana (SP), Diadema (SP) e Itatiba (SP) neste final de semana com entrada franca.

Pluft, o Fantasminha começa quando o malvado e temido Pirata Perna de Pau, que está em busca do tesouro perdido do Capitão Bonança Arco-Íris, sequestra a jovem Maribel que é escondida na antiga casa de Bonança. Chegando lá, a menina descobre que a morada abriga uma família muito engraçada de fantasmas, inclusive Pluft, um gentil e bondoso fantasminha que tem medo de pessoas.

Quando os atrapalhados e divertidos marinheiros, amigos de Maribel percebem seu desaparecimento, logo começam a desconfiar que o maldoso Pirata possa ter levado a amiga para a antiga e assombrada residência do Capitão. Juntos, João, Julião e Sebastião vão atrás da garota para salvá-la, passando por momentos onde a coragem de cada um é colocada à prova. Com isso, o Pluft também terá que testar sua bravura e passar por cima do medo para enfrentar seus anseios e construir uma linda amizade entre ele e os humanos.

Com autoria de Maria Clara Machado, quem assina a direção da montagem é Ivo Ueter que também faz parte do elenco com os atores Carolina Marafiga, Filipe Bertini, Gabriel Moura, Ícaro Gimenez, Jhony Gonçalves, Otávio Negri, Thiago Mantovani, Vivian Nóbrega, Willian Avelar. A peça leva às crianças a loucura com as trapalhadas de seus personagens.

Programação:

26 MAIO | 15:00
AMERICANA

TEATRO MUNICIPAL “LULU BENENCASE”
Rua Gonçalves Dias, 696

27 MAIO | 15:00
DIADEMA

CENTRO CULTURAL SERRARIA
Rua Guarani, 790
Bairro Serraria

28 MAIO | 17:00
ITATIBA

Teatro Ralino Zambotto
Rua Romeu Augusto Rela, 1100
Jardim Engenho

Classificação: Livre | Duração: 60 minutos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário