News
Loading...

Di Ferrero muda cor de cabelo para novo trabalho

Por Redação

O músico Di Ferrero radicalizou na transformação do visual. Os fios foram totalmente descoloridos na tarde desta quarta-feira (24) para que irá exibir em seu novo trabalho.

Foto: Divulgação / SpaDios

O local e os profissionais escolhidos para esse momento da carreira não poderiam ser diferentes. O SpaDios, em São Paulo, salão especializado em tratamentos capilares naturais é frequentados há anos por sua esposa, a modelo Isabeli Fontana. Renata Souza e Lucélia Santos assinaram a mudança que já foi aprovada pela família.

“Estou muito feliz com o resultado. Ficou do jeito que eu queria, perfeito para o trabalho que vou fazer. Sempre gostei de mudar. Já pintei meu cabelo de todas as cores”, afirmou ele sobre a utilização de um processo de descoloração menos agressivo exclusivo do SpaDios, que conta com a utilização de produto rico em manteiga de karité, responsável por proteger a fibra capilar e o couro cabeludo enquanto o processo é realizado.

O SpaDios é um espaço de beleza comandado pelas hair-specialists Renata Souza e sua mãe, DéiaDios, que colocam em prática todos os conhecimentos que as tornaram referência em tratamentos capilares naturais. Antes de qualquer procedimento, os cabelos passam por uma avaliação personalizada que vai diagnosticar o tratamento adequado para cada cliente. O cuidado e a preocupação com a saúde dos fios atraiu a atenção de clientes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Cláudia Michels, Marcelle Bittar, Lala Rudge, Thássia Naves, Cassia Avila, Fernanda Souza, entre outras.


Mais informações: @spadios l www.spadios.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário