News
Loading...

Fabi Bang e Myra Ruiz esbanjam talento e intimidade com o público em Desafiando a Amizade

Por colaboradora Nicole Gomez

Na noite de quinta-feira (4), aconteceu no Teatro Cetip o show "Desafiando a Amizade", que traz a dupla de atrizes Fabi Bang e Myra Ruiz. As duas, que no ano passado interpretaram, respectivamente, Glinda e Elphaba na versão brasileira de Wicked, mostraram que a amizade foi além do palco do Teatro Renault.

Reprodução / Facebook - Fabi Bang

Com sucessos da Broadway de todos os tempos, clássicos da Disney e até mesmo homenagem a divas do teatro musical, Fabi e Myra deram uma verdadeira lição de carisma e talento, tanto em interpretações de canções de diversos segmentos, como atuando entre uma canção e outra, fazendo com que a plateia sorrisse e se emocionasse.

O show começou com um diálogo divertido entre as duas, que rapidamente remeteu aos já saudosos tempos de Wicked, passando por um Medley dos mais variados sucessos da Broadway, uma homenagem maravilhosa às mulheres, citando inclusive Marília Pera e Bibi Ferreira.

Reprodução / Facebook - Fabi Bang

Com direção musical de Paulo Nogueira, atualmente em ação no espetáculo "Les Misérables", o show foi um grande sucesso, com lotação máxima de fãs apaixonados pelas meninas desde a estreia de Wicked, até os dias de hoje. 

E atenção! Vai ter mais show, sim! As meninas contaram ao final do show, que o próximo já tem data marcadíssima! Dia 11 de maio os ingressos começam a ser vendidos e você, que não conseguiu ir neste ou quer comparecer novamente, já pode garantir a sua presença! Será no Teatro Porto Seguro. Imperdível!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário