News
Loading...

Gian e Duany lançam primeiro single do projeto Dois Irmãos

Faixa "Pinga com Limão" lança oficialmente o projeto a nível nacional e recebe um clipe animado

Por Redação

O projeto ‘Dois Irmãos’, que reúne os cantores e irmãos Gian e Duany, está oficialmente lançado e com direito a música nova. Para dar início aos trabalhos, a dupla divulgou nesta quarta (24), a primeira canção da nova fase, intitulada ‘Pinga com Limão’. Com ritmo animado e letra envolvente, a música recebeu um clipe oficial que já está no canal da dupla no Youtube.

Foto: Divulgação

Filmado em Franca, no interior de São Paulo, a música marca a união dos irmãos que, há 34 anos, não trabalhavam juntos. Acumulando as referências e experiências de anos de estrada com as duplas Gian & Giovani e Duani & Dinei, os cantores se mostram animados com o novo momento.

‘Pinga com Limão’ é de autoria de Toninho Mesquita e se mostra uma faixa muito atual, que tem tudo para ser o novo hit sertanejo. Dançante, o clipe foi gravado no estúdio TM Audio e mostra uma grande festa entre amigos.

Esta é a primeira canção do projeto ‘Dois Irmãos’, que começou no ano passado, quando os dois cantaram os sucessos de Gian e, sob o olhar e aprovação do pai, decidiram retomar uma parceria que tinha acabado há 34 anos.

“Essa música é o resultado de um trabalho que estamos muito focados e felizes em realizar! Esperamos que todo mundo sinta vontade de compartilhar, dançar e viver momentos bons escutando a canção, assim como a gente.” , conta Gian.

Também realizado com o novo momento na carreira, Duany conta que a gravação do clipe foi muito especial e que o público pode esperar muita música boa. “Para a gravação nós reunimos nossos amigos e foi tudo muito divertido. Quando fazemos com amor, tudo sai mais bonito, então nossos fãs podem esperar muita música animada e claro o romântico que não pode faltar". 

Confira!



Acompanhe a dupla: 
Instagram: bit.ly/gianeduany-instagram   
Facebook: bit.ly/gianeduany-facebook  
Youtube: bit.ly/gianeduany-youtube
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário