News
Loading...

Make Make se prepara para lançar novo videoclipe

Gravações começam nessa semana, o single 'Perda Total de Apollo' deve vir até julho

Por Redação


A banda de rock Make Make começa as gravações do seu próximo videoclipe, ‘Perda Total de Apollo’, essa semana. O clipe terá imagens feitas no Centro Cultural Zapata, no centro de São Paulo e algumas gravações externas.

“Essa música será nosso segundo single, que pretendemos lançar até julho”, conta Fernando Hound, baixista da Make Make.

Foto: Divulgação

Com uma fotografia e cenário diferentes da que eles preparam para o novo trabalho, a banda lançou recentemente o clipe de ‘Sol Sem Fogo’ com exclusividade pela Billboard Brasil. A mesma, teve cenas gravadas na Pedra Grande, em Atibaia, e no Mad Studios, em São Paulo, traz uma amostra do poder da banda e será lançado em breve na coletânea organizada por Nenê Altro, vocalista e fundador da banda punk nacional Dance of Days, que apresenta a nova cena do rock de São Paulo.

Com influências que vão do groovie funk, do Red Hot Chilli Peppers, ao indie garageiro dos Strokes, o Make Make apresenta composições autorais em português cheias de vigor e impactantes.

Foto: Divulgação

Após algumas mudanças na formação em seu início, a Make Make, criada por Diego Henri (guitarra e voz) ao lado de Norton Bell (sintetizador e voz), fechou seu time com as entradas de Danilo Bonini (bateria) e Fernando Hound (baixo).

“Velhas Teorias Sobre o Sol”, primeiro disco da banda, gravado nos estúdios Nimbus e JRC, será lançado em breve e apresentará 11 faixas com potentes riffs de guitarra, linhas de baixo groovadas e bateria certeira em sintonia com os arranjos marcantes do sintetizador.

As letras, recheadas de referências aos astros, ironia e críticas sobre as falsas promessas da vida contemporânea, grudam na cabeça e abrem novos horizontes para o ouvinte. As músicas servem de trilha sonora para viagens pessoais e trazem à tona temas e sons que atraem mochileiros, viajantes, escapistas e pessoas que conseguem se libertar da rotina através da música.

Pronta para alçar novos vôos, a Make Make promete usar 2017 para ir cada vez mais longe e mostrar que há um lobo em todos nós.

Saiba mais sobre a banda Make Make: Site OficialFacebook
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário