News
Loading...

Maneva promove campanha do agasalho em escolas de São Paulo e região

Um dos principais nomes do reggae nacional, o Maneva, está promovendo uma campanha do agasalho direcionada para os colégios da cidade de São Paulo, Guarulhos e grande ABC. O objetivo da campanha é conscientizar os alunos do ensino fundamental e médio a fazerem o bem e arrecadar cerca de 1200 cobertores e agasalhos, em bom estado, para moradores de ruas e instituições de caridade. Como recompensa, a banda irá realizar um pocket show gratuito nas quatro primeiras escolas que arrecadarem 300 peças.

Foto: Leonardo Rocha

“Devido ao frio que tem dado as caras nos últimos dias, resolvemos realizar esta campanha para fazer o bem e conscientizar os jovens a fazer o mesmo. Escolhemos fazer essa campanha voltada para os colégios, pois estes alunos são o futuro do país e nada melhor do que começar a dar o exemplo logo cedo. É só um pequeno passo para um futuro muito promissor”, diz Tales de Polli, vocalista.

A escola que queira participar da campanha terá que mandar um e-mail para campanha@maneva.com.br e seguir as informações que serão encaminhadas por e-mail. O período de arrecadação acontece entre os dias 11 de maio a 2 de junho. Caso o colégio não consiga ficar entre os quatro primeiros colocados e, mesmo assim, queira doar os agasalhos, a banda disponibilizará CDs/DVDs autografados para a escola que manter as doações.

Formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), e hits como “Saudades do Tempo”, “Lembranças”, “Pisando Descalço”, “Daquele Jeito”, “Meu pai é Rastafar-I” e “O Destino não quis”, o Maneva está comemorando 12 anos de carreira com o lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, lançado pela Universal Music Brasil que conta com participações de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Oriente, Haikass e Deko. A banda se apresenta neste sábado no “Tributo ao Bob Marley” que acontece no Estância Alto da Serra.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário