News
Loading...

Ouça Mama, novo single de Jonas Blue com participação de William Singe

Por Redação

O britânico Jonas Blue anunciou seu novo single, “Mama”, em parceria com o cantor e compositor australiano, sensação no YouTube, William Singe. Co-escrita por Jonas em parceria com ED Drewett e Sam Romans, a faixa fala sobre “ser jovem e sem preocupações, sem stress, contas para pagar e problemas, quando você se importa apenas em se divertir com os seus amigos à noite”, como o próprio artista descreve. 
Para curtir o resultado do novo som de Jonas Blue, ouça ou baixe agora: https://umusicbrazil.lnk.to/Mama .

 
Crédito: Divulgação
Com mais de 13 milhões de cópias ajustadas vendidas e 300 milhões de views no YouTube, "Fast Car", seu single de estreia, uma reinterpretação do clássico de Tracy Chapman, se tornou a faixa mais vendida do planeta em 2016, além de receber o certificado de platina em diversos países do mundo.
 

O caminho para o sucesso de Jonas Blue vem sendo mostrado numa série de vídeos apresentados no Vevo Lift. Os fãs se sentem ainda mais próximos do artista, com acesso a vídeos dos bastidores e performances exclusivas do cantor. Jonas é o segundo artista do ano a participar do Vevo Lift e está muito feliz com a oportunidade. “É uma honra fazer parte da prestigiada calçada da fama da Vevo”. Assista abaixo ao primeiro episódio .


Desde que apareceu na cena mundial, em dezembro de 2015, o artista – que foi indicado 2 vezes ao Brit Awards – viu seu sucesso meteórico acontecer ao vender mais de 13 milhões de singles no mundo todo e ter quase 2 bilhões de streams. Após o sucesso do single “Fast Car”, logo em seguida Jonas lançou os singles “Perfect Strangers” e “By Your Side”, que mantiveram o artista no topo, enquanto ele se preparava para iniciar sua espetacular turnê pela Europa, que terá início em maio deste ano. Para antecipar um passo tão extraordinário na carreira do artista britânico, o single “Mama” já mostra a sua força, já com quase 200 mil views no YouTube.

Para saber mais sobre o artista, acesse: www.jonasblue.com .
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário