News
Loading...

Pai de Will será internado no hospital no inédito de Chicago Med

O episódio "Generation Gap" conta com a participação especial do ator Louis Herthum

Por Redação

O Canal Universal exibe no dia 22 de maio, segunda-feira, às 23h, o 20°episódio da segunda temporada de Chicago Med, que conta com a participação do ator Louis Herthum ("Westworld").


Foto: Divulgação

No episódio "Generation Gap", as coisas ficam pessoais para o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), quando seu pai (Louis Herthum) é admitido no hospital contra seus desejos. Ao tratar o pai de Will, o Dr. Rhodes (Colin Donnell) reflete sobre seu relacionamento com seu próprio pai.

Dr. Charles (Oliver Platt) fica preocupado quando o comportamento estranho de sua filha Robin (Mekia Cox) se intensifica. Enquanto isso, Dr. Choi (Brian Tee) luta para ajudar um adolescente que está desesperado para controlar seus impulsos sexuais.

Dra. Manning (Torrey Devitto) sente o impacto de ser uma mãe que trabalha quando um menino é levado ao hospital por negligência. Enquanto isso, Sarah (Rachel DiPillo) ensina um grupo de estudantes do ensino médio sobre as responsabilidades de ter um filho usando bonecas falsas.

Reprodução / Internet

As séries contam com opção de áudio dublado em português e original com legendas. O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa. 


Classificação indicativa: 14 anos



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário