News
Loading...

Resenha: O Rastro

Dia 18 de maio estreia o filme - O Rastro. O suspense é estrelado por Rafael Cardoso e Leandra Leal

Por colaborador Jurandir Vicari
 
AMEI. Resumindo tudo que escreverei a partir de agora em uma frase: - POR FAVOR ASSISTAM !

 
Reprodução / Internet

Sim é um filme nacional, então deixe o preconceito em casa, ou melhor delete-o e vá prestigiar o cinema brasileiro. Fazer qualquer coisa cultural ou artística no Brasil é difícil e fazer um longa de terror é mais complicado ainda, a não ser que você seja o Zé do Caixão e o diretor: J. C. Feyer, fez um belíssimo trabalho. Parabéns !

O que dá mais MEDO no filme, é o que pode estar acontecendo agora. As coisas sobrenaturais é só um pano de fundo. A realidade amedronta muito mais que qualquer “monstro” que o filme possa apresentar.

 
Reprodução / Internet
O longa narra a estória de João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão que acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

A corrupção e a situação crítica dos hospitais públicos, torna o roteiro uma obra prima, porque aproxima muito a realidade da ficção como eu já falei, mas não consigo não bater nessa tecla.

 
Reprodução / Internet

Fotografia primorosa, interpretações competentes, efeitos especiais de qualidade e o ponto mais alto na minha opinião:  o SOM, palmas para o responsável: José Louzeiro !

Super recomendo! Vamos apoiar a arte do nosso povo, ainda mais que é bem feito. Aperte o play e confira o trailer!
 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário