News
Loading...

Rosamaria Murtinho e Leticia Spiller estreiam Doroteia em São Paulo

Por Leina Mara

Aconteceu na última sexta-feira (11), no Teatro Cetip, a estreia de "Doroteia - Uma Farsa Irresponsável". Escrita por Nelson Rodrigues e protagonizada por Rosamaria Murtinho e Leticia Spiller, o espetáculo conta a história de Doroteia (Spiller), uma ex-prostituta que largou a profissão depois da morte do filho que vai morar na casa de suas primas Flávia (Murtinho), Maura (Alexia Dechamps) e Carmelita (Jaqueline Farias), três viúvas puritanas e feias condenadas à negação do corpo, dos sentimentos e da sexualidade. 

Reprodução / Internet

O elenco ainda é composto por Anna Machado, André Américo, Daniel Martins, Du Machado, Fernando Gajo, Pablo Vares e Rafael Kalil.

Com direção de Jorge Farjalla, "Doroteia" comemora os 60 anos de carreira de Rosamaria Murtinho e fica em cartaz até julho. 

Reprodução / Internet


Serviço
Classificação: 16 anos
Sextas e Sábados às 21: 00 hs
Domingos às 19: 00 hs
Teatro Cetip - Rua Coropé, nº 88
Ingressos: R$35,00 a R$110,00 
Obs: A Plateia Premium coloca você dentro do cenário do espetáculo, não só como espectador mas como parte da história da família de D. Flávia. O cenário é uma floresta seca e densa onde nada floresce apenas a constante vigília das primas amarguradas de Dorotéia. Não há participação do elenco com a plateia.
Compras pelo site: Tickets For Fun


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário