News
Loading...

São Paulo recebe Doçura de Ana Luisa Barral

Por colaboradora: Monica Ferreira

Mineira de batismo e baiana de coração, Ana Luisa Barral chega a São Paulo para lançamento do seu álbum “Doçura” que mescla canções e poemas, desde o amor romântico até os impulsos sombrios das paixões arrebatadoras.

Foto: Divulgação

Às vezes sorumbático e mansinho como uma bossa de João Gilberto, às vezes dissonante e ritmado como Tom Zé. Englobam o repertório do álbum: valsas, sambas, chacareras, baladas, vassi e xote. As melodias sofrem forte influência de Bjork e Milton Nascimento. Na instrumentação, bandolins e violões constroem uma cama de cordas para que outros instrumentos como pedais e efeitos criem uma textura hipnótica e tragam visceralidade à música.

O show de lançamento ocorre dia 19 de maio no Centro Cultural Butantã das 19 às 21 horas com entradas a R$ 10,00. Tem como convidados o violoncelista Felipe Massumi e o violonista Pedro Keiner. Além do repertório autoral será relembrado alguns marcos da música popular brasileira como Tropicália e Clube da Esquina. Vale a pena conferir as releituras e melodias contrastantes da nova MPB que se desdobram e se transformam no show.

Já no dia 27 de maio acontecerá das 19h30 às 20h20 dentro do projeto CANTORIA outro show na programação de aniversário da Casa de Cultura do Butantã. A entrada será cobrada no modelo “Pague quanto Puder” e terá como convidados o violinista Renato Pereira, o percussionista Lucas Brogiolo e o violonista Alencar Martins. O trio de convidados traz o sotaque do choro para as valsas e dirty sambas presentes no álbum Doçura, o repertório será 100% autoral.


Lançamento do álbum Doçura

Local: CCB – Centro Cultural Butantã
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1882
Data: 19 de maio de 2017
Horário: 19h
Entrada: R$ 10,00

Local: Casa de Cultura do Butantã
Endereço: Av. Junta Mizumoto, 13 - Jd. Peri - Peri
Data: 27 de maio de 2017
Horário: 19h30
Entrada: Pague Quanto Puder!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário