News
Loading...

Tom Holland e Laura Harrier divulgam Homem-Aranha, De Volta ao Lar em SP

Por Daniel Mainzer

Hoje foi um dia todo azul e vermelho trazido pela Sony Pictures para divulgar o novo filme do "Homem Aranha, De Volta ao Lar".

Foto: Rodrigo Bueno

Pela manhã, os atores Tom Holland e Laura Harrier participaram da coletiva de imprensa onde contaram um pouco sobre suas experiências no set de filmagens e falaram um pouco mais sobre o filme. E pela noite os fãs puderem desfrutar da simpatia e fofura dos atores no Auditório do Ibirapuera que estava simplesmente lotado.

Tom Holland contou que praticamente cresceu assistindo aos filmes de herói – ele tinha apenas doze anos quando assistiu o primeiro Homem de Ferro! Tom ainda revelou que insistiu ao seu agente para que ele participasse da seleção para viver o Homem Aranha e acabou descobrindo que tinha conseguido o papel do teioso pelo Instagram antes de receber a notícia do Kevin Feige pelo telefone algumas horas depois, dá para imaginar? 

Foto: Rodrigo Bueno

Em entrevista, o ator ainda disse que no começo se sentiu um pouco desconfortável ao atuar ao lado de atores já muito conhecidos como Chris Evans e Robert Downey Jr., mas que todos os recepcionaram muito bem e lhe ajudaram na atuação e nas cenas. Falando em cenas de ação, ele ainda contou que muitas das cenas que envolvem lutas, pulos e acrobacias foram gravadas com ele mesmo, sem dublê algum.

Já em relação ao Brasil, ele disse estar amando e constatou que os brasileiros são aqueles que mais lhe apoiam nas redes sociais, principalmente no Instagram.

Foto: Rodrigo Bueno

Laura Harrier contou um caso engraçado que aconteceu no set de filmagem. Ela havia levado sua mãe pela primeira vez nas gravações. A cena a qual filmava ela tinha que se jogar de uma altura razoavelmente perigosa, mas sua mãe sem saber como funcionavam direito as filmagens achou que ela estava caindo mesmo e começou a gritar junto com ela, em desespero espantando todos no set de filmagem. A atriz ainda revelou que foi um tanto estranho ser o par amoroso de Tom, que isso deixou os dois um pouco constrangidos nas primeiras cenas, mas logo eles perderam a vergonha. Laura também comentou sobre o fato de sua personagem nos quadrinhos ganhar super poderes, dizendo que gostaria muito que isso acontecesse, mas que infelizmente ainda não veríamos nesse primeiro filme.

Foto: Rodrigo Bueno

Homem Aranha – De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho! =)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário