News
Loading...

5 atrizes mexicanas que conquistaram o Brasil

Por Leina Mara

Não é de hoje que sabemos que Brasil e México possui uma amistosa relação. E muito disso vem da paixão por novelas, de ambas as partes. Graças ao SBT crescemos acompanhando e admirando vários artistas mexicanos que nos encantaram com seus papéis. Por isso, escolhemos aqui 5 atrizes mexicanas que ganharam nossos corações. 

Reprodução / Internet


THALIA

Quem nunca assistiu a nenhuma das novelas da "trilogia das Marias" que atire a primeira pedra. Thalia foi uma das pioneiras a encantar nosso país com seu carisma e protagonismo em tramas como "Marimar", "Maria Mercedes" e "Maria do Bairro".

Reprodução /Internet


GABRIELA SPANIC

Nossa eterna Paola Bracho é responsável pela novela mexicana mais exibida no Brasil, foram sete vezes que "A Usurpadora" visitou nossos lares. O sucesso fez de Gaby Spanic uma das mais queridinhas no nosso país e a atriz também estrelou "Por Teu Amor" e "A Dona" também exibida pelo SBT. Gaby esteve recentemente no Brasil e concedeu uma deliciosa entrevista para nós, do Acesso Cultural. Veja aqui: http://goo.gl/8tqK5f

Reprodução / Internet

LUCERO

Mais conhecida com a personagem que fez na infância, "Chispita", Lucero está no ar atualmente como a doce Teresa, mãe falecida de Dulce Maria, na versão brasileira de "Carinha de Anjo", no SBT. 

A atriz também pode ser vista em "Por Ela Sou Eva" e "A Dona". Seu carisma vem conquistando cada vez mais fãs brasileiros. 

Reprodução / Internet


MAITE PERRONI 

A atriz mexicana ficou mundialmente conhecida por fazer a novela "Rebelde", interpretando a ingênua Lupita. Logo após o término da banda RBD, voltou a investir em novelas inclusive transmitidas no Brasil, como "Cuidado com o Anjo" e "A Gata". Maite estará no Brasil em Julho para shows. 

Reprodução / Internet


ANGELIQUE BOYER 

A atriz também ficou conhecida no Brasil após viver Vick, na novela "Rebelde", mas, acabou se tornando uma das principais atrizes da nova geração no México. A atriz interpretou a protagonista em "Teresa", e atualmente está no ar como Montserrat em "O Que a Vida Me Roubou", no SBT. Os fãs que fizeram apelo nas redes sociais para que a emissora exibisse a novela, agora pedem que tragam a atriz, que nunca esteve no Brasil. 

Reprodução /Internet


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário