News
Loading...

5 momentos incríveis com Spice Girls

Por colaborador Verônica Costa

A cantora Mel C chegou no Brasil na noite de segunda-feira, 19, para cumprir compromissos profissionais, em sua primeira passagem pelo Brasil. Animada, a britânica foi recebida por fãs em aeroporto do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Entre TV e shows, a ex-Spice Girl, se apresentou em São Paulo na quarta-feira e fica no Brasil até domingo, 25.

A chegada da cantora trouxe aos fãs das Spice Girls, boas lembranças da maior girlband dos anos 90.

Neste clima de saudade, o Acesso Cultural te convida para relembrar 5 momentos incríveis da carreira de Emma, Mel B, Mel C, Victoria e Geri, as garotas "apimentadas" que conquistaram uma legião de fãs por onde passaram.

1) Álbum - Spice

O álbum de estreia do grupo vendeu 36 milhões de cópias, tornando-se na época, o mais vendido nos últimos tempos. O primeiro trabalho rendeu hits como Wannabe, 2 become 1 e Say you'll be there.

2) Spice World - O mundo das Spice Girls

Em 1997, o grupo surpreendeu os fãs com o filme Spice World - O mundo das Spice Girls. Recorde de bilheteria na Inglaterra, o longa mistura realidade, ficção e fantasia. A bordo do Spicebus, o quinteto vive conflitos com seus diretores, agentes, produtores durante uma inusitada turnê.

Foto: Divulgação

Spice World chegou a ficar em 2º lugar como filme mais visto na Inglaterra, perdendo apenas para o Titanic.

3) Geri Halliwell deixa o grupo

Em 1998 no auge do sucesso, a Banda passa por momentos difíceis com empresários e produtores. Retornando apenas no ano 2000, sem Geri. A Ginger Spice, lança seu primeiro álbum solo e o grupo segue com 4 integrantes e lançam o álbum Forever, em 2001. O primeiro single, Holler, trouxe o grupo de volta as paradas mas no mesmo ano o grupo decide encerrar a carreira e cada integrante se dedica ao seu projeto solo.



4) The Return of Spice Girls

Em 2007/2008 as cinco integrantes se reúnem novamente para a turnê The Return of Spice Girls. Os ingressos tiveram recorde de vendas por onde o grupo passou. As cantoras entraram em estúdio para a gravação do Greatest Hits, com algumas faixas inéditas. No final do ano de 2008, sem tempo para dedicarem-se aos filhos, o grupo anuncia o fim definitivo da carreira.


Foto: Divulgação

5) Festa de Encerramento das Olimpíadas

Em 2012 o grupo volta a se reunir surpreendendo os fãs na festa de encerramento das olimpíadas de Londres, após 4 anos da turnê The Return of Spice Girls. O quinteto chega ao Arena O2, em 5 carros antigos cantando os maiores hits da carreira: Wannabe e Spice up  your life.

Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Eita mulheres lindas ! Parabéns pela matéria . 👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir