News
Loading...

Com presença de famosos, Max Fercondini e Amanda Ritchter lançam livro em SP

Os atores Max Fercondini e Amanda Richter lançam livro que intitula a série com ainda mais detalhes da jornada pelo continente

Por Redação

O casal de atores da TV Globo, Max Fercondini e Amanda Richter estarão na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista no dia 11 de Junho, Domingo, para um encontro muito especial com os fãs e celebridades às 16 horas, eles vão autografar o lançamento América do Sul Sobre Rodas, uma obra que é o diário completo da viagem dos dois pelo continente sulamericano em um motorhome.

Reprodução / Internet

Os mais de 21 mil km percorridos recheiam as páginas da obra com belíssimas fotos e curiosidades da viagem. Amanda e Max também relatam em vídeos e conteúdos especialmente feitos para o projeto, as suas opiniões sobre os locais, culturas e outros assuntos relacionados – tudo incluído pelo sistema QR Code, presente em diversas páginas da obra.

Foto: Divulgação / Novo Conceito


Serviço:
Lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas e sessão de autógrafos
Dia: 11/06/17
Horário: 16 horas
Local: Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista – São Paulo/SP

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:

- As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro no dia do evento, domingo, 11/06, a partir das 10h (horário de abertura da loja) mediante a compra do livro AMÉRICA DO SUL SOBRE RODAS na Livraria Cultura unidade do Conjunto Nacional.

- Serão distribuídas 300 senhas seguindo os seguintes critérios:

- 1 (uma) senha por pessoa - independente da quantidade de livros comprados.

- A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 16h no Piso do Teatro. O atendimento será por ordem de chegada.

- Os autores autografarão até 2 exemplares do livro lançado por pessoa.

- Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura / editora  e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.

- Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa).

- Os autores só autografarão o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.

A Livraria Saraiva e a Novo Conceito só se responsabilizarão pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 10h.

OBS: Caso a compra do livro seja feita antes do dia 11/06/2017, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra do livro na Livraria Cultura.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário