News
Loading...

Começa o Festival de Sopas no CIA 66 com o lançamento da sopa rústica de milho

Por Redação

Com a chegada do inverno o CIA 66 - primeira hamburgueria temática de carros antigos de São Paulo - apresenta seu conhecido Festival de Sopas, que começa agora no mês de junho.

Sopa Rústica de Milho - Divulgação

São 8 sabores especiais com destaque para as exóticas Rústica de Milho e Capeletti in Brodo. Além das tradicionais de Feijão, Caldo Verde, Canja, Mandioquinha, Queijo e Legumes.

As sopas são sempre servidas com acompanhamentos como pães, torradas, croutons, bacon, linguiça curada e parmesão, entre outros, e custam R$ 28,00, por pessoa. O Festival permanece até o final de agosto e é servido nas noites de quinta e domingo, sempre com quatro sabores por noite. 

A primeira hamburgueria temática de carros de São Paulo traz uma experiência única para seus frequentadores. Inspirado na cultura hot rod dos EUA em especial na Rota 66, lendária rodovia norte americana,  oferece um cenário retro/vintage que reúne gastronomia, música, eventos, lounge com jogos e uma enorme loja no mesmo espaço. A sensação de quem entra no CIA 66 é como se estivesse dentro de uma american garage dos anos 50, mas sem uma gota de óleo no chão.

Foto: Divulgação

A decoração é composta por diversos produtos e objetos, que vão de camisetas, bicicletas, quadros, miniaturas, luminárias, ferramentas e autopeças até carros antigos - a maioria importada dos Estados Unidos. É uma viagem no tempo, e o melhor tudo em exposição está à venda, é só negociar, garante o idealizador do CIA 66, o empresário do setor automobilístico de clássicos e esportivos, Alexandre Mattei.


Serviço
Festival de Sopas (todas as quintas e domingos)
Rua Canário, 1.346 – Moema. 
Quinta-feira: das 18 às 0h.
Sexta-feira: das 12 h até às 2 horas.
Sábado: das 12 h até às 2 horas.
Domingo: das 12h até 0h.
Reservas: (11) 3571-3985.
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Capacidade: 150 pessoas.
Acesso para cadeirantes.
Rede WiFi. Estacionamento: R$ 15,00.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário