News
Loading...

Dia dos Namorados: 10 Passos para o Amor

Por Redação

Dricca Rhiel, palestrante extrassensorial & especialista em Oráculos e Relacionamentos dá dicas de como se amar e amar o outro de forma única e intensa. Confira!

Foto: Divulgação

1) Tudo começa em si mesmo. Portanto, cuide de você e se coloque em primeiro lugar! Se você quer atrair energia amorosa para a sua vida, crie um campo propício a sua volta. Goste de quem você é e seja gentil com você! Permita-se fazer o que gosta, comer o que tem vontade, vestir o que acha bonito e andar por caminhos que sempre quis conhecer. Em outras palavras: coloque seu campo áurico em sintonia com o prazer de ser quem você é de verdade.

2) O que está em cima é como o que está embaixo. Não adianta se arrumar lindamente, colocar seu melhor ‘look’ se por dentro você ainda carrega mágoas dos seus relacionamentos anteriores. Limpar esse passado ajuda a desbloquear energias densas e fazer fluir novamente coisas boas para sua vida. Lembre-se: ninguém consegue se sentar em um banco já ocupado! Energia ruim também ocupa espaço. Livre-se das mágoas já!

3) Sorria com os olhos. O contato visual é um dos melhores cartões de visita que você possui. A troca de olhares entre as pessoas expressa sentimentos ocultos que, muitas vezes, são responsáveis pelo que todos chamam de atração à primeira vista. Preste atenção quando olhar profundamente nos olhos de um desconhecido, pois você saberá se ele tem interesse em você se não desviar o olhar antes de três segundos.  Você nunca ouviu falar que os olhos são a porta da alma? Abra os olhos para o amor!

4) Todo mundo tem um cheiro característico. Você sabia que a última recordação que o casal tem, quando se distancia, é a memória olfativa? Não é à toa que os animais se reconhecem pelo cheiro. Também é por isso que existe a expressão “isso não me cheira bem” quando algo é desagradável. Portanto, apesar de cada um ter seu cheiro particular vale a pena investir em um perfume específico e ser fiel a ele. Será sua marca registrada, além de despertar familiaridade e intimidade em uma relação. É tiro e queda!

5) Use e abuse das suas características. Faça uma autoanálise sobre seus três pontos fortes. Quais são suas três características pessoais mais marcantes? As positivas, claro! São elas que você vai usar para se sentir segura em um encontro. Nada de falar sobre seus defeitos. Isso é má propaganda! Deixe que o tempo se encarregue disso. Contudo, trate de sublimá-los. Nenhum diamante brilha sem a devida lapidação.

Foto: Divulgação

6) Se você quer conhecer alguém, fale menos e ouça mais. Nada é mais desagradável em um encontro do que o monólogo. A base de todo relacionamento é a troca e se você fala muito não dá oportunidade ao outro de se expor e revelar seu verdadeiro eu. Colocar palavras na boca do outro é sacrilégio. Metade da resposta está sempre na pergunta. Então, não fale além do que é questionado e preste atenção ao conteúdo das perguntas, pois em suas entrelinhas reside toda a intenção e rumo do encontro. Menos é mais!

7) Faça mistério! Guarde um pouco seus encantos. As pessoas são muito curiosas. Se no primeiro encontro você já fizer uma retrospectiva de toda sua vida, porque haveria o segundo? Conte sua vida e intimidade para quem merece e está realmente interessado em você. Deixe que o outro vá embora com gostinho de quero mais. Tal qual um bom livro você tem que aguçar a vontade do outro em querer te desvendar. Dessa maneira, a pessoa receberá somente o que for conquistado e de acordo com a confiança que está sendo gerada. Se o objetivo são laços afetivos mais duradouros vá com calma. Tudo que cresce lentamente cria raízes profundas. Portanto, invista nas cenas dos próximos capítulos!

8) Permita-se ser procurado. Se você gosta de tomar a iniciativa e sempre dar o primeiro passo, guarde um pouco sua ansiedade e coloque o motor no ponto morto. As pessoas facilmente entram em comportamentos padrões e estabelecem uma rotina. Quando você faz sempre as mesmas coisas obterá sempre os mesmos resultados. Como você saberá se o outro está interessado em você de verdade se toda iniciativa é sua? Encha metade do copo e deixe que o outro, no devido tempo, preencha o resto. Um relacionamento é feito de duas pessoas e é logo no início que esse fluxo é traçado. Faça sua parte, porém só a sua parte!

9) Diga a verdade! Muita gente quer estar em um relacionamento, mas não assume isso. Se você diz que quer só “ficar” e não está interessada em nada sério é exatamente isso que o universo te trará. O que você fala cria sua realidade. Pense e escolha suas palavras. Elas definem o seu futuro. Decida o que quer de fato em termos de relação a dois e estabeleça suas prioridades. Não leve em conta conceitos, sociedade ou exemplos de outros casais. Seja fiel ao que você realmente espera de uma relação e tenha coragem de se expressar. Peça e receberás!

10) A melhor maneira de viver o amor é amando. Recebemos tudo que emitimos. A lei da ação e reação é implacável. Após ter cuidado de você, chegou o momento de dividir com seu entorno. Ninguém pode dar o que não tem, não é mesmo? Comece com simples gestos no dia-a-dia: seja gentil com as pessoas no trânsito, nas filas de banco e principalmente no ambiente familiar. Doe o seu melhor a cada instante. Espalhe o amor por onde quer que vá. Quando estamos repletos de algo, desejamos doá-lo. Feito isso, a corrente do bem se encarregará de atrair a pessoa certa para o momento, seja ele de um dia, de uma semana ou de uma vida toda. Abra os braços e colha o que plantou. Você merece!


Foto: Divulgação


Para saber mais, acesse: www.driccarhiel.com

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário