News
Loading...

Entrevista Projeto #Elenco60: Bel Lima

Conheça um pouco mais do elenco do musical 60!, Década de Arromba - Doc. Musical, através de entrevistas semanais. Para começar, saiba mais sobre a atriz Bel Lima


Por Leina Mara


Divulgação/60! Doc. Musical

Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, em 2016, "60! Década de Arromba - Doc.Musical" repete o feito também em São Paulo, com temporada prorrogada no Theatro Net São Paulo.

Estrelado pela representante maior da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa, o espetáculo é dirigido por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer

"60! Década de Arromba - Doc. Musical" utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história da década de 1960.

No intuito de apresentar ao público um pouco mais sobre o elenco, divulgaremos um especial semanal de entrevistas com os atores. E para iniciarmos o especial, entrevistamos a  atriz Bel Lima

Foto: Divulgação

Bel Lima, atriz e cantora de 22 anos, formada em artes cênicas pela CAL. Participou das montagens acadêmicas, "Sweeney Todd", "A Festa Selvagem" na CAL, "Vem Buscar-Me Que Ainda Sou Teu" e "Matilda" no Ceftem. Em 2017, participou do evento beneficente "Tudo Ao Contrário 2". Iniciou sua carreira profissional em 2016 com "60! Doc Musical", atualmente em cartaz no Theatro NET em SP. Confira a entrevista exclusiva!

AC: Conte-nos um pouco sobre sua carreira e trajetória no teatro musical?

Bel: Eu sou do mundo das práticas de montagem e fiz algumas no Ceftem e na CAL. Acho que são grandes bases de estudo para o mercado de trabalho.


AC: Que artistas te inspiraram a seguir a carreira de atriz/ator ? Existe algum papel que ainda almeja interpretar? 

Bel: Desde pequena já era fã da Barbra Streisand e da Patti Lupone. Sempre admirei a presença e o carisma delas no palco. 

Foto/ Divulgação - espetáculo "Sweeney Todd" da CAL

AC: Como foi o processo de preparo para 60! Década de Arromba - doc. Musical? 

Bel: Foi incrível. É meu primeiro trabalho profissional e tive muita sorte de poder trabalhar com profissionais na equipe criativa que sempre admirei. O elenco é indescritível. Todos amigos e parceiros que sempre torcem pelo outro. Não poderia ter tido elenco melhor pra compartilhar esses momentos. 

AC: Qual sua parte favorita no musical? Por quê? 

Bel: Acho que a sequência do Filme Triste/Splish Splash porque tem uma narrativa, o cenário é lindo e os meninos arrasam. Ou talvez o Twist inteiro pela grandiosidade do número. São tantos! 

Bel em seu solo da cena de abertura de 60! Doc Musical - Foto: Caio Gallucci


AC: Qual a sensação de trabalhar ao lado da nossa eterna Ternurinha? 

Bel: Ela é muito maravilhosa! Tá sempre sorrindo, fala com todo mundo e brinca com a gente na coxia. Ela é uma verdadeira estrela no palco e na vida. 

AC: Quais os planos para o futuro? 

Bel: Seria a pessoa mais feliz do mundo se eu pudesse viver de musicais a minha vida inteira!


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário