News
Loading...

Especial Dia dos Namorados: Amor.Com

Por colaborador Jurandir Vicari

Em clima de dia dos namorados conferi o longa AMOR.COM e recebi um tsunami de clichês. Eu sei...eu sei...trata-se de uma comédia romântica e é difícil não ter clichê, mas poderia trazer algum frescor, alguma novidade.

Reprodução / Internet

A tentativa desse tal frescor se dá pelo fato do casal protagonista ser uma dupla de “Youtubers” e pelo relacionamento totalmente exposto nas redes sociais. Algo bem atual, não é verdade?

O casal em questão é formado por Katrina, vivida pela linda e talentosa atriz Ísis Valverde, que convence como a blogueira fashion que faz tudo para manter a sua imagem. Tanto que se aproxima do “menino da informática”, vivido pelo ator Gil Coelho, que ao contrário de Isis não convence como o nerd Fernando, que faz de tudo para evitar o vazamento de suas nudes. A partir daí vemos os conflitos de opostos que tentam ter um relacionamento, como acontecem na maioria dos romances. Destaque para a cena que a Katrina se veste de zumbi em uma festa nerd, deixando de lado um dos seus looks famosos. Mas infelizmente o resto do longa é bem previsível e um pouco desinteressante.

Os pontos positivos: como já salientado ficam para a atuação da protagonista e a sinceridade com que é abordada a vida dos famosos ou não nas redes sociais e a crítica ao fato de como a sociedade está cada dia mais valorizando as aparências em vez do que realmente somos.

Os pontos negativos: a total falta de química do casal e a quase ausência de trilha sonora. Gente é um filme romântico e cadê a música para gente lembrar do crush?

Mesmo com altos e baixos, Amor. Com é um filme que EU RECOMENDO ! Porque eu recomendo ? É um filme nacional, e é sempre bom prestigiar o nosso cinema. Porque é dia dos namorados. Porque o mundo precisa mais de AMOR, mas talvez menos .COM. Aperte o play e confira ao trailer.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário