News
Loading...

Greenk Tech Show, evento de tecnologia e sustentabilidade, confirma presença de youtubers, gamers e jogadores de futebol

Os principais influenciadores da internet, gamers e até craques da seleção brasileira de futebol já confirmaram presença no principal evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil

Por Redação

Com o objetivo de reunir uma legião de apaixonados por tecnologia e pelo meio ambiente nos dias 23, 24 e 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo, o Greenk Tech Show anunciou uma verdadeira seleção de estrelas, entre gamers, influenciadores da internet e até jogadores campeões do mundo pela seleção brasileira de futebol.

Crédito: Divulgação

No time dos gamers e youtubers, já estão confirmados nomes como Rezende Evil, um dos influenciadores com mais visualizações em todo o mundo, williangORDOx, Drezzy, Patife, Bruno Clash, Jacaré Banguela, Wendell Lira, além da equipe Team Victory, campeã feminina de Counter-Strike.

Craques que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira, como Vampeta, ViolaAmoroso, Luizão, Paulo Sergio, Marcos Assunção e os goleiros Velloso Ronaldo também já confirmaram presença. Eles disputarão um inédito campeonato de game de futebol contra o time dos youtubers em prol de causas sociais, o TripleC (Champions Challenge for Causes).

As atrações de games se apresentarão na ESL Arena, montada pela primeira vez na América Latina. Além do TripleC, o Greenk receberá um torneio de Clash Royale e um desafio feminino de CS:GO.

Crédito: Divulgação

Os youtubers também serão as grandes atrações da Arena

Youtubers & Conhecimento, juntamente com palestrantes de empresas da nova economia, de tecnologia, educação e startups, como Amazon, NuBank, UberIfood, FIAP, colégio Dante, HomeRefill, Kickante, 5ºAndar, entre outros.

Uma “Drone Zone” com a presença de pilotos profissionais promete reunir os aficionados por Drones, enquanto uma Cosplay Parade, com caminhada, fotos e corrida deverá mobilizar a comunidade.

Todas essas atrações estarão presentes no Greenk Tech Show por um motivo especial: conscientizar os apaixonados por tecnologia de todas as idades sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico (e-lixo). Todo mundo que levar seu e-lixo da chamada linha verde, como computadores, notebooks, tablets, celulares ou acessórios, como fios, teclados e mouses, pagam somente meia entrada.

Serviço
GREENK TECH SHOW
Dias 23, 24 e 25 de junho
Bienal do Ibirapuera
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário